Amazon Prime chega ao Brasil com serviços ilimitados

Assinantes terão direito a frete grátis em compras e uma infinidade de filmes, séries, jogos e músicas

Pleno.News - 10/09/2019 14h56

Amazon Prime é lançado no Brasil Foto: Reprodução

O Amazon Prime chegou ao Brasil, nesta terça-feira (10), oferecendo uma assinatura mensal de R$ 9,90. Os usuários terão direito a frete gratuito para compras no site Amazon, acesso às séries e filmes do Prime Video, vídeos e jogos do Twitch Prime, músicas pelo Prime Music e livros e revistas pelo Prime Reading.

No site da Amazon, o consumidor encontra mais de 20 categorias de produtos, como livros, eletrônicos, vestuário, beleza e brinquedos. Principal rival da Netflix, o serviço de filmes e séries conta com títulos exclusivos, como American Gods e The Boys, que podem ser acessados também pelo aplicativo no celular. Os atuais assinantes do Prime Video vão passar para o Amazon Prime automaticamente.

Já o Twitch Prime é uma plataforma que permite transmissões de jogos e oferece uma seleção mensal de jogos para download gratuito. Aproveitando a gama de novidades, a empresa ainda anunciou o lançamento de mais dois serviços: o Prime Music, que reúne mais de dois milhões de faixas musicais sem anúncios, e Prime Reading, com uma seleção exclusiva de eBooks e revistas.

LEIA TAMBÉM+ Monalisa Perrone diz que era impossível dizer não para CNN
+ Ana Furtado apoia venda que ajudará pessoas com câncer
+ Evento de faculdade mostra ofertas de emprego e estágio


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo