Leia também:
X Maurício Mattar será José na novela Jesus. Veja o elenco

Acabou a espera! Filme dos Vingadores chega aos cinemas

Guerra Infinita é a continuação da saga e mostra a união dos Vingadores com os Guardiões da Galáxia

Gabriela Doria - 26/04/2018 18h29

Pagliacci
Esta produção comemora os 20 anos da companhia LaMínimia, que conseguiu o feito de unir a figura do palhaço, a montagem do espetáculo de Pagliacci e a história do grupo circense. Através das contribuições do fundador Fernando Sampaio e do cocriador Domingos Montagner, o filme faz uma reflexão sobre a necessidade do riso e das questões filosóficas em torno do simbolismo do palhaço. Classificação indicativa: Livre.

Ayrton Senna, o Musical
Este musical relembra os momentos mais importantes de Ayrton Senna, um dos pilotos de F-1 mais consagrados da história do esporte. A produção inclui, ainda, a última corrida do brasileiro, que sofreu um acidente fatal durante o campeonato em Ímola, na Itália. Classificação indicativa: Livre.

Tudo que Quero
Uma jovem portadora de autismo chamada Wendy (Dakota Fanning) sonha em concorrer em um concurso de escrita sobre Star Trek. Com o plano em mente, ela escapa de sua cuidadora e tenta entregar um manuscrito para competir na disputa. Classificação indicativa: 10 anos.

Somente o Mar Sabe
Donald Crowhurst (Colin Firth) é um homem sonhador que decide se tornar o primeiro a dar a volta ao mundo sem parar. Caso consiga o feito, ele vencerá a Golden Globe Race de 1968 e levará para casa uma grande prêmio. No entanto, ele deixa em Terra sua mulher (Rachel Wiesz), seus filhos e uma pilha de dívidas. Classificação indicativa: 10 anos.

Vingadores: Guerra Infinita
Finalmente na Terra, Thanos (Josh Brolin) quer reunir as Joias do Infinito. No entanto, os Vingadores estão dispostos a unir forças com os Guardiões da Galáxia para deter o vilão. Só que, para isso, devem aprender a lidar com as diferenças. Classificação indicativa: 12 anos.

Estrelas de Cinema Nunca Morrem
Peter Turner (Jamie Bell) é um jovem ator britânico que encontra Gloria Grahame (Annette Bening) pela primeira vez, mas nem suspeita de que ela seja uma atriz famosa. Vencedora de um Oscar na juventude, Gloria agora vive na decadência e no esquecimento. Apesar da diferença de idade, os dois se aproximam e iniciam um história de amor, que logo termina. Anos mais tarde, ela ressurge na vida de Peter e pede ajuda para se tratar de uma doença e ele fica no dilema entre aceitar ou não o pedido. Classificação indicativa: 12 anos.

Rogério Duarte, o Tropikaoslista
Rogério Duarte é um dos nomes mais consagrados do movimento Tropicalista. Durante a década de 60, o artista plástico passa a denunciar os crimes do regime militar, inspirando uma geração de artistas que repercutiram suas ideias. Classificação indicativa: 12 anos.

Praça Paris
A portuguesa Camila (Joana de Verona) é uma terapeuta que atende pessoas de baixa renda na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Uma de suas paciente é Glória (Grace Passô), ascensorista da universidade. Durante as sessões, ela logo se dá conta da realidade violenta de Glória, que foi abusada pelo próprio e precisa conviver com um irmão que é um perigoso bandido e está preso. Com o tempo, ela se sente ameaçada pelos relatos de Glória, ao passo que a mulher vê a terapeuta como algo essencial em sua vida. Classificação indicativa: 14 anos.

Leia também1 Ator revela que só faz filmes que tenham finais felizes
2 Famosos conferem pré-estreia de Paulo, Apóstolo de Cristo
3 Rampage - Destruição Total estreia com ação nos cinemas

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.