Leia também:
X Esposa de Yudi Tamashiro rebate provocação sobre seu passado

‘A Entrega’ movimenta produção de filmes cristãos nacionais

Este é o primeiro filme cristão produzido e aprovado pelo Fundo Setorial do Audiovisual

Pleno.News - 30/05/2022 13h43

Filme A Entrega movimenta a produção de filmes cristãos nacionais Foto: Divulgação

O filme A Entrega foi rodado nas cidades de Joinville e Campo Alegre, em Santa Catarina, e contou com uma grande equipe. As gravações aconteceram durante 40 dias ininterruptos para casar agenda de todos os atores e equipe e alcançar o melhor para o público brasileiro.

Diferentemente da maioria dos filmes cristãos, este está recheado de cenas de suspense e trajetórias inesperadas. Além disso, o longa é o primeiro filme cristão produzido e aprovado pelo Fundo Setorial do Audiovisual, com direção, produção e elenco totalmente brasileiros. A produção ficou na responsabilidade da 360 WayUp e da Larty Mark.

Com uma história envolvendo crime, denúncia, superação e milagre, o longa conta a história de Vitor que perdeu a família em um acidente de trânsito causado por um motorista alcoolizado. Três anos após a perda, ele ainda permanece sofrendo aquela dor.

Mergulhado no trabalho, Vitor tenta fugir de um sentimento forte de vingança que ainda carrega. O tempo passa e ele é envolvido em uma denúncia policial e sua vida seguirá por um caminho inesperado. Paralelo à essa história, temos o garoto Fabinho que tem uma doença pulmonar e sofre acompanhando os problemas dentro de casa, causados pelas brigas entre seus pais. De uma forma inesperada, as vidas de Vitor e Fabinho se cruzam e algo incrível acontece dando novo rumo para ambos.

DIREÇÃO E ROTEIRO
A direção e roteiro é de Fábio Faria, que também dirigiu o filme Enquanto o Sol se Põe, hoje disponível na Netflix. A distribuição fica na responsabilidade da Imagens Filmes, que já distribuiu 40 dias – O Milagre da Vida e Eu Acredito, filmes lançados com apoio da 360 WayUp.

O longa-metragem A Entrega pretende mostrar um país diferente, onde pessoas das classes mais altas também lutam e têm seus dilemas pessoais. A narrativa retrata nos ambientes e locações, as casas em estilo enxaimel da arquitetura alemã tão enraizada na cultura, imprimindo o estilo de vida das pessoas de Joinville, onde todas as ações acontecem. A intenção é exibir um país onde não há favela, tráfico e polícia. Trata-se de um painel de um Brasil, raras vezes retratado no cinema nacional.

Produção chega aos cinemas no segundo semestre Foto: Divulgação

ELENCO
Entre os atores estão: Victor Pecoraro, que já atuou nas novelas Chocolate com Pimenta (Globo), participou da A Fazenda 13 e também da novela Milagres de Jesus (Record); Matheus Dantas que atuou na novela global Nos Tempos do Imperador; Rayanne Morais, que atuou em Milagres de Jesus; Brendha Haddad que atuou em Salve Jorge (Globo) e Milagres de Jesus (Record); Fernando Sampaio que participou da novela Segundo Sol (Globo) e da minissérie José do Egito (Record); Adhemar de Campos, com participação especial e muitos outros.

– Deus nos abençoou com toda a equipe. A entrega de atuação de todos os envolvidos, inclusive as crianças, foi muito intensa e de qualidade. Isso trouxe muita verdade para a história contada. As locações foram escolhidas a dedo para acrescentarem qualidade e emoção às cenas – ressalta o diretor.

A expectativa é que o filme entre nos cinemas no segundo semestre das principais capitais do país e irá contar com o apoio de lideranças em todo o país a partir do trabalho de campo que a 360 WayUp já realiza.

– Estamos muito felizes de estarmos nos dias finais de gravação. Foi um longo período de pré-produção e cada etapa fluiu muito bem. Acreditamos que, em breve, teremos no cinema um filme de altíssima qualidade e com uma história impactante. Um longa para abençoar muitas vidas no Brasil e em outros países – finaliza Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up.

Leia também1 André Marques deixa Rede Globo depois de 27 anos na emissora
2 Emocionada, Karina Bacchi é batizada nas águas
3 Bolsonaro participa de Marcha para Jesus em Manaus
4 Pastor, que chamou fiéis de “lixos” e se retratou, deixa cargo
5 Ex-feiticeira Joana Prado relata seu arrependimento e conversão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.