Leia também:
X Marjorie Estiano deixará a TV Globo, após 18 anos

Cristãos criticam Boca Rosa por fala sobre homens maquiados

A empresária afirmou que quer que seu filho use maquiagem e esmalte, causando polêmica

Leiliane Lopes - 21/09/2022 17h53

Bianca Andrade Foto: Reprodução Youtube

A influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, está sendo criticada por influenciadores cristãos por querer que o seu filho, Cris, use maquiagem e esmalte quando crescer.

Dona de uma linha de maquiagens, Bianca disse que tem como referência artistas como Vittão e João Guilherme, que são conhecidos por usar batons, esmaltes, sombras e blush.

Alguns cristãos resolveram comentar a fala da empresária e aproveitaram para fazer um alerta aos pais sobre esse tipo de mentalidade.

A cantora Bruna Olly, mãe de duas meninas, disse que não pode se calar diante dessa inversão de valores e se posicionou em defesa das crianças e das famílias.

– Olha a que ponto chegou à destruição dos nossos valores e como isso atinge os nossos filhos (…). Eu também acredito na geração das minhas filhas, mas não contaminada com essas ideologias nocivas. Minhas filhas serão uma referência e eu serei a maior referência para minhas filhas – disse.

A líder do Ministério Liderança Teen, Vanessa Tanaka, também reagiu ao vídeo do podcast Quem Pode, Pod, e alertou a todos sobre a palavra “desconstruído” que a apresentadora Giovanna Ewbank usou para se referir ao cantor Vittão.

– No dicionário a palavra desconstruir significa: destruir ou desfazer (algo). Sim, senhoras e senhores! Esse é o propósito de Satanás, destruir e desfazer o que Deus construiu (o que Deus criou). Não quero julgar nenhuma dessas moças do vídeo, pois estão vivendo no tempo da ignorância. Mas, qual é o nosso papel enquanto líder de adolescentes? – comentou.

Pelos stories do Instagram, a influenciadora Renata Meins falou sobre o assunto do podcast, mas abordando um ângulo que poucos perceberam: Bianca, Giovanna e Fernanda Paes Lemes elogiaram os meninos que usam maquiagem, mas se relacionam com homens que não o fazem.

– Engraçado que nenhuma delas se casou com esse tipo de homem referência – alfinetou Renata que é cristã.

CRIANÇA SEM GÊNERO E MÃE PANSEXUAL
O menino de 1 ano, fruto do casamento de Bianca Andrade com o apresentador Bruno Carneiro (Fred), ganhou um nome “neutro” para poder escolher se será homem ou mulher no futuro.

Boca Rosa já se declarou pansexual, uma orientação sexual que significa que ela sente atração por qualquer tipo de pessoa, seja ela homem, mulher, transexual, bissexual e outros.

Leia também1 Influencer: 'Quero que meu filho use maquiagem e pinte a unha'
2 Boca Rosa admite que perdeu seguidores após apoio a Lula
3 Agustin critica Boca Rosa por apoio a Lula: "Me poupe"
4 Vereadora critica evento sobre crianças LGBTQIA+ em Natal
5 'Vamos transexualizar o seu bebê', diz cartaz em exposição

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.