Leia também:
X Série infantil da Netflix mostra decapitação e canibalismo

Conrado e Sorvetão defendem Maurício Souza em polêmica

Casal lamentou a situação ocorrida com o jogador e defendeu o direito dele a expressar opinião

Paulo Moura - 28/10/2021 13h46 | atualizado em 28/10/2021 17h53

Conrado e Andréa Sorvetão Foto: Reprodução/YouTube Rica Perrone

O cantor Conrado e a mulher, a ex-paquita Andréa Sorvetão, defenderam o jogador de vôlei Maurício Souza durante uma transmissão ao vivo realizada pelos dois no Instagram, na noite de quarta-feira (27). Na live, o casal lamentou que o atleta tenha sido desligado do clube em que atuava após fazer um comentário sobre a bissexualidade do personagem Superman nas redes sociais.

– Lamentável, sim! É complicada essa situação que estamos vivendo. Acho que todos nós temos o direito de falar a nossa opinião, sem ofender o outro. Mas falar o que nós somos, o que cremos, os nossos ideais, as nossas crenças, todos nós temos direito. Foi lamentável mesmo ele perder os patrocinadores. O pessoal encheu tanto que tiveram que tirá-lo do time – disse Andrea.

Conrado, por sua vez, afirmou que não vê o momento vivido atualmente como uma forma de democracia já que, segundo ele, não há respeito pelas opiniões divergentes e “só existe um grupo: [o] das pessoas que querem impor essa razão”. O cantor ainda fez uma reflexão sobre qual seria a reação se Maurício Souza dissesse, por exemplo, que era homossexual.

– Isso é um absurdo. Nós estamos vivendo um momento [em] que não se pode fazer nenhum tipo de comentário. Só pode falar um lado: o lado de dizer que você é gay, travesti […] Não vejo uma forma de democracia se você não respeitar o lado de uma outra pessoa. Isso não é uma democracia, é um socialismo [..] Se ele falasse que era gay, estava tudo certo – declarou.

Leia também1 Em apoio a Maurício Souza, web posta beijo hétero do Superman
2 Primeiro preservativo "unissex" do mundo é criado por médico
3 Após carta de Jefferson, PTB nega ter rompido com Bolsonaro
4 Damares denuncia o comércio de vídeos de estupro de bebês
5 'Grande dia!', comemora Douglas sobre desfecho do caso Maurício Souza

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.