Leia também:
X Nívea Stelmann dá apoio a Mario Frias: ‘Faz um ótimo trabalho’

Conrado e Sorvetão: ‘A esquerda nunca pensou no Brasil’

Casal foi entrevistado no canal de Rica Perrone, no YouTube

Pleno.News - 05/10/2021 17h36 | atualizado em 05/10/2021 17h48

Conrado e Andreia Sorvetão foram entrevistados no canal de Rica Perrone, no YouTube Foto: Reprodução/YouTube Rica Perrone

Andreia Sorvetão e o marido Conrado, que recentemente foram alvos de uma polêmica por afirmarem ser um “casal hétero, cristão, conservador e de direita”, foram entrevistados no canal de Rica Perrone no YouTube, o Cara a Tapa. Na conversa, Conrado e Sorvetão reafirmaram seu apoio ao governo.

Questionado sobre os motivos para a classe artística “bater no governo”, Conrado foi taxativo ao afirmar que foi porque acabaram as farras com as verbas federais para a Cultura.

– Eu não sou de direita porque sou cristão. Eu sou de direita porque não sou cego. Durante muito tempo, eu me coloquei numa posição de inferior. Aí eu vi que eu não tinha nada de inferior. Você vê o cara de carro novo, de Land Rover (carro de luxo importado), fazendo peça etc… mas é tudo bancado pelo governo. E eu não sabia. Eu estava de otário ali dentro. Aí eu entendi o que estava acontecendo no Brasil. Os caras deram um cano em tudo, e a nossa classe arrebentou – afirmou.

Conrado disse ainda que atualmente “a maioria dos cantores” são conservadores. No entanto, artistas da MPB, por causa de sua “história”, são da esquerda.

– Se você pegar os cantores, a maioria é de direita. A MPB tem uma história muito grande. Tem Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Chico Buarque… Eu [os] admiro muito como artistas. Mas, talvez, hoje eu não consiga mais separar artista de pessoa – declarou, apontando que esses cantores se unem publicamente e fazem campanha para candidatos da esquerda.

Sem citar o rompimento com Xuxa Meneghel, de quem eram amigos de longa data, Conrado fez críticas às pessoas que se afastaram do casal por causa do posicionamento político.

– Eu não perdi amigos. Eu perdi pessoas que pensam nelas mesmas, que defendem os direitos delas. A esquerda nunca pensou no Brasil. A esquerda pensa é nela mesma. E o pobre que se f*** – disparou.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@bolsonarosp)

Leia também1 Nívea Stelmann dá apoio a Mario Frias: 'Faz um ótimo trabalho'
2 Netinho critica Carnaval: 'Festa de Sodoma e Gomorra'
3 Nikolas Ferreira rechaça passaporte da vacina e quer 'passaporte toxicológico' em Belo Horizonte
4 "Tomei muito remédio e dormi", diz Nego do Borel sobre sumiço
5 Drica Moraes sofre acidente durante gravação na Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.