Leia também:
X Cantor David Cerqueira lança Tormenta, em single e clipe

Comediante é acusada de molestar duas crianças nos EUA

Tiffany Haddish teria coagido jovens a fazerem vídeo com simulação de sexo

Monique Mello - 05/09/2022 11h58 | atualizado em 05/09/2022 12h31

Tiffany Haddish Foto: EFE/EPA/CAROLINE BREHMAN

A comediante norte-americana Tiffany Haddish, de 42 anos, está sendo acusada de molestar dois irmãos menores de idade. Seu colega de profissão, Aries Spears, de 47 anos, também é alvo da acusação. A irmã mais velha, hoje com 22 anos, afirma que o fato ocorreu quando ela tinha 14 e seu irmão apenas 7.

A jovem afirma que na época foi coagida por Haddish a participar de um vídeo sexualmente sugestivo no qual a atriz orientou como reproduzir uma cena de sexo oral. A mãe dos jovens confirmou o relato ao site The Daily Beast. Segundo ela, a comediante famosa ofereceu um papel a sua filha mais velha, mas sem mencionar o teor do trabalho.

– A jovem teve que seguir as instruções dos comediantes e simular uma cena de sexo oral, imitando um vídeo onde um grupo de universitárias aparecem brigando por um sanduíche e em seguida começam a comê-lo de forma sugestiva, “gemendo e fazendo sons sexuais” – diz o processo, divulgado pelo TMZ.

O comediante Aries Spears também estava presente na gravação, dando as mesmas “orientações” à jovem. Apesar do desconforto, ela diz que tentou seguir as instruções. Ao final, recebeu US$ 100 e foi para casa.

Quanto ao irmão, com 7 anos época, Haddish disse à família que o menino faria uma gravação para o canal infantil Nickelodeon. O vídeo na realidade era para o site Funny Or Die, e chamava-se Do Ponto de Vista de um Pedófilo.

No vídeo, o menino aparecia de cueca enquanto Spears, no papel de um pedófilo, o observava através de furos numa folha de jornal que fingia ler. A câmera dá zoom nas nádegas e na virilha da criança, Spears massageia os ombros dele, enquanto o menino brincava com um trem de maneira que sugeria masturbação.

De acordo com a mãe dos jovens, a criança ligou para ela chorando após o episódio. Ao tirar satisfação com a comediante, a mãe ouviu da famosa que o menino não servia para o mundo artístico.

– Eu não namoro homens. Eu não faço sexo. Não sou uma jovem de 22 anos normal que sai para festas, se diverte e beija – disse a jovem, traumatizada.

O garoto, hoje um adolescente de 15 anos, cobre as câmeras de todos os seus dispositivos eletrônicos com esparadrapo, por medo de ser observado e gravado.

– Eu não tenho amigos. Eu não confio em ninguém. Eu tenho medo de adultos, eu me recuso a ser gravado ou tirar fotos, porque tenho medo de adultos esquisitos tentarem fazer coisas estranhas comigo de novo. Eu passo todo o meu tempo no meu quarto e não vou a lugar nenhum, porque não confio em ninguém – disse o rapaz.

O advogado de Tiffany Haddish alega que a mãe “tenta fazer essas acusações malucas há anos”. Segundo ele, o processo não é uma novidade, e vários procuradores que pegaram o caso já abandonaram “uma vez que ficou claro que as acusações não tinham mérito algum e que a sra. Haddish não se abalaria”.

– Agora, ela fez sua filha adulta representar a si mesma neste processo. Ambas vão sofrer juntas as consequências desse processo inútil – disparou.

Tiffanny Haddish é famosa pelos filmes Operação Supletivo – Agora Vai, O Peso do Talento e A Viagem das Garotas.

 

Leia também1 Justin Bieber fala sobre Jesus e ora no palco do Rock in Rio
2 MC William do Borel é preso após se apresentar no Rock in Rio
3 Namorada de homem que tentou atirar em Kirchner é presa
4 Nova Iorque veta porte de armas na Times Square e outros locais
5 Valadão sobre Lula: “Levaria para o ministério de libertação”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.