Chiquinho Scarpa diz que tinha ‘criação de anões’ em sua mansão
Afirmação foi dada em podcast e gerou polêmica
Monique Mello - 07/06/2024 13h23 | atualizado em 07/06/2024 19h29

Chiquinho Scarpa compareceu ao podcast Festa da Firma nesta quinta-feira (6), com o apresentador e humorista Wellington Muniz, o Ceará. Durante a entrevista, o empresário de 72 anos, conhecido por seu estilo de vida polêmico, afirmou não gostar de pobres e revelou que possuía uma “criação de anões”.
O empresário se referiu desta forma aos funcionários com nanismo que contratava para tarefas de casa.
– Vinham trabalhar para mim, e eu alugava. Tinha o anão controle remoto: antigamente, tinham vários controles. Eu tinha um anão que ficava com uma bandejinha [ao lado da cama]. Eu falava: “Canal 11” [ele apertava o botão].
Ao ser perguntado se já doou alguma de suas joias, Scarpa afirmou que estava no baile beneficente amfAR, em uma mesa com Neymar, sua irmã e Sabrina Sato. Ele alegou que Sabrina subiria ao palco, e não sabia o que doar, então, o empresário ofereceu sua pulseira de ouro em conjunto para que ela ofertasse ao baile.
– O que ela fez? Enfiou na bolsa e foi embora – disse.
Ceará brincou com a situação:
– Sabrina Sato, Chiquinho Scarpa está dizendo que você surrupiou a pulseira de brilhantes dele que era para doar na amfAR.
Nos últimos anos, Chiquinho Scarpa passou por sérios problemas de saúde, chegando a ficar meses internado na UTI para tratar um problema no intestino e realizar cerca de dez cirurgias. Por fim, ele disse ao apresentador que sua herança ficará para seus sobrinhos.
Ver essa foto no Instagram
*AE
Leia também1 Chiquinho Scarpa diz que não gosta de pobre e causa polêmica
2 Morre Pampa, campeão olímpico de vôlei, aos 59 anos
3 "Eu vi a morte", afirma mãe de Marília Mendonça após acidente
4 Briga entre Luana Piovani e Neymar ganha mais um capítulo
5 "Nosso presidente aperta mão de pessoas que não gostamos"