Leia também:
X Neymar e Patrícia Pillar trocam farpas na web por causa de Pelé

Casagrande leva fora após criticar Dani Alves: ‘Quero ver se a Globo não te pagar’

Ex-jogador Michel Bastos saiu em defesa do lateral da seleção após críticas do comentarista

Pleno.News - 13/09/2021 15h21 | atualizado em 16/09/2021 10h15

Walter Casagrande levou resposta certeira de ex-jogador Foto: Reprodução TV Globo

O ex-jogador Michel Bastos, que atuou pelo São Paulo e pela seleção brasileira de futebol, saiu em defesa de Daniel Alves após o lateral ser alvo de duras críticas do comentarista Walter Casagrande, que se mostrou revoltado pela maneira como Dani deixou o tricolor paulista.

– A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma dívida desnecessária, não teve um retorno técnico, nem de liderança, nem de nada. E outra coisa: não era são-paulino? Não fazia tudo pelo São Paulo? Não era um orgulho voltar para o São Paulo? Claro, a dívida é grande, mas ele não tem condições de ir levando, jogando, se entregando, com raça, para a torcida do São Paulo – disse Casagrande, fazendo referência ao salário do jogador.

Casagrande disse ainda que estava decepcionado com o comportamento do lateral.

– Ninguém é maior do que o São Paulo. Ninguém é maior do que clube nenhum. O clube está lá, tem a história. Depois, foi uma decepção para mim, como comentarista e ex-jogador, a chegada do Daniel Alves, o comportamento dele, apesar da dívida. O São Paulo tem que pagar – completou.

Em seu Instagram, Michel Bastos não deixou barato. Ele publicou uma imagem com a mão no rosto e olhar de reprovação, seguida de um longo desabafo.

– Eu vendo nosso amigo Casagrande falar!! Não aguentei… Quer ver: [se] a Globo não [te] pagar, o que aconteceria? Segue o jogo, filho. São Paulo é gigante, não é grande. Mas ele [Daniel Alves] está no direito dele de cobrar – afirmou.

O anúncio da saída de Daniel Alves do São Paulo aconteceu na última sexta-feira (10). A decisão foi tomada após o lateral se negar a se reapresentar ao clube após jogar pela seleção brasileira contra o Peru, nas eliminatórias da Copa do Mundo. Daniel Alves teve esta atitude por causa da dívida do São Paulo com ele, que hoje é de cerca de R$ 11 milhões.

Leia também1 Com câncer, Caio Ribeiro ganha homenagem e se emociona
2 Irmã de Neymar se irrita com Galvão: "Vai lá você apanhar"
3 'Sofreu muito lá', diz ex-repórter da Globo sobre saída de Leifert
4 "Tenho vergonha do jornalismo da Globo", dispara Bolsonaro
5 Leifert revela detalhes da saída da Globo: "Não estava feliz"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.