Leia também:
X Silvio Santos recebe o jogador Neymar no SBT

Carlinhos Maia é criticado por filmar mendigo e se revolta

Influencer disse que era muito mais feliz antes de ter tantos seguidores

Mayara Macedo - 12/07/2019 09h31

Carlinhos Maia se revoltou com críticas que recebeu na internet Foto: Reprodução

O humorista Carlinhos Maia, mais uma vez vira o foco de uma polêmica. Desta vez, ele filmou um morador de rua dormindo nos Estados Unidos, onde passa alguns dias, e o comparou a um ator e aos mendigos do Brasil.

– Pessoas da rua, como são diferentes. Impressionante. Até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente – disse.

A publicação causou a revolta em muita gente que achou o comentário discriminatório. Porém, Carlinhos resolveu se pronunciar sobre o caso. Chamado de preconceituoso, fez um desabafo e até pediu para que as pessoas parem de segui-lo no Instagram. Atualmente ele conta com 16 milhões de seguidores.

– A maldade é tão grande para tentar atrapalhar. Não vou parar de ajudar as pessoas, de brincar, de filmar. Me criticaram porque elogiei um mendigo, só achei ele bonitão e parecia ator. Me taxam de preconceituoso e eu sendo gay. Me taxam de preconceituoso com negro e minha mãe é negra. Se não tiver satisfeito tira esse monte de números [de seguidores], não quero mais, não. Eu era muito feliz sem tanta gente assim. Era muito mais feliz do que hoje. Fazer o bem é crime – disse.

Carlinhos Maia mostrou uma ação social de um professor brasileiro que mora nos Estados Unidos e que tira moradoras de rua das praças. Ele se disse padrinho desse projeto. E voltou a criticar quem ele chamou de “gente do mal”.

– Isso não é marketing, não. Poderia estar aqui todos os dias ganhando dinheiro. Vão lá seguir essas páginas do mal, não me segue não, pode sair tudinho – afirmou.

Também em viagem pelos Estados Unidos, Lucas Guimarães, parceiro de Maia, foi convidado a se retirar de um parque com amigos após usar uma bermuda com imagens ofensivas.

*Folhapress

Leia também1 Silvio Santos recebe o jogador Neymar no SBT
2 No Programa da Maisa, Yudi e Priscilla falam de conversão
3 Avião de Miley Cyrus quase se choca com outra aeronave

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.