Leia também:
X Thiago Makie lança videoclipe da canção Vai Acontecer

Bruna Marquezine aparece em ensaio de grife italiana

Atriz fez nova campanha para a Miu Miu e segue representando a marca no Brasil

Ana Luiza Menezes - 18/02/2019 19h22

A atriz Bruna Marquezine continua se aventurando pela carreira como modelo, e em grande estilo. No início do mês, ela tinha revelado que estaria em uma campanha da joalheria HStern. Mas, recentemente, a moça foi para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde fotografou um ensaio para a grife italiana Miu Miu.

O ensaio da jovem foi marcado por elementos como transparência, batom vermelho e muito brilho. Thurstan Redding foi o fotógrafo responsável pelos cliques de Marquezine.

Nas redes sociais, a marca fez questão de divulgar várias fotos acompanhadas por frases de Bruna na legenda. Nos posts, aparecem declarações dela sobre assuntos como beleza, carnaval e até novos projetos da carreira.

– Eu posso ir de 1 a 10 em uma semana. Eu gosto de me arrumar para uma noite com meus amigos; Por outro lado, também adoro ficar de pijama o dia todo. E de qualquer forma, eu realmente gosto de cuidar bem de mim mesmo em todos os aspectos – disse.

Bruna também comentou sua presença em um desfile realizado em Paris, no ano passado. Além de elogiar a coleção da Miu Miu, ela contou que teve o privilégio de conhecer Miuccia Prada, que é a dona da marca subsidiária da Prada, com sede em Milão.

Leia também1 Camila Queiroz ganha corte de cabelo por causa de novela
2 Após ser acusada de racismo, socialite se demite da Vogue
3 Victoria Beckham terá sua própria linha de cosméticos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.