Leia também:
X Letterman entrevista Obama em novo programa da Netflix

Brad Pitt está fazendo terapia para ser ‘um pai melhor’

Fonte contou que ele quer se reaproximar dos filhos

Gabriela Doria - 12/01/2018 17h16 | atualizado em 12/01/2018 17h36

Separado de Angelina Jolie desde setembro de 2016 e sem a guarda dos filhos, Brad Pitt teria iniciado sessões de terapia, afirmou uma fonte ao jornal Metro. Segundo o informante, Pitt estaria tentando se tornar “um pai melhor” para os seis filhos que tem com Angelina Jolie.

Brad Pitt Foto: Reprodução/Marvin Lynchard

– Ele vai à terapia toda semana e está muito interessado em aprender e se tornar um pai e um homem melhor – disse a fonte ao Metro.

O vício de Brad Pitt em álcool e drogas se tornou público após o divórcio de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Desde então, o ator declarou que está sóbrio e não faz mais uso de entorpecentes. Segundo a fonte, ele está planejando passar mais tempo com os filhos, que moram com Jolie.

– Quando está com as crianças ele prefere ficar com elas em casa, mas ele tem planos de ficar ainda mais tempo com elas. Ele prefere que tudo fique no âmbito privado e mais seguro, a casa dele é um espécie de santuário é onde ele encontra paz – declarou o informante.

Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram em 2014, mas já estavam juntos desde 2005. Eles são pais de Maddox, de 16 anos, Pax, de 14 anos, Zahara, de 13 anos, Shiloh, de 11 anos, e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 9 anos.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.