Leia também:
X Jô Soares cancela últimas apresentações de peça-show

Blogueira Mari Saad tem carro quebrado e é roubada nos EUA

Brasileira contou que estouraram o vidro do veículo e levaram produtos caros

Mayara Macedo - 03/07/2019 14h38

Mari Saad está em Orlando com a família Foto: Reprodução

A digital influencer Mari Saad foi roubada em um estacionamento de Orlando, nos Estados Unidos. Depois de um dia de compras, a blogueira deixou os produtos, que ainda estavam dentro das sacolas, no porta-malas do carro e saiu para comer. Quando retornou, os vidros do automóvel estavam quebrados e todos os objetos haviam sido levados.

– Roubaram tudo que a gente comprou. Tudo, tudo. Meu cunhado comprou um notebook, eu tinha acabado de comprar um celular novo da Apple, a minha prima, também – relatou.

Saad filmou o interior do carro e as únicas coisas deixadas pelos criminosos foram um carregador portátil e uma garrafa d’água. Revoltada com a situação, a maquiadora disse que perdeu muito dinheiro com o roubo, pois os produtos eram caros. Ela também tranquilizou os seguidores e disse que todos estavam bem.

– Nunca imaginei que isso pudesse acontecer aqui em Orlando. Nunca, nunca! Primeira vez na vida que passo por isso. Não dá pra acreditar. É tão frustrante. A gente trabalha pra ganhar dinheiro pra comprar nossas coisas e acontece essas coisas tão chatas – disse.

Leia também1 Ex-dançarina Valéria Valenssa se separa, declara jornal
2 Atores disputam papel de Elvis Presley nos cinemas
3 Jumanji: Próxima Fase tem 1° trailer divulgado. Confira!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.