Leia também:
X Simone, dupla de Simaria, diz que pensou em cantar gospel

Bíbliaflix: Pr. Lucas ensina a Palavra inspirado em séries

"Eu quero muito que minha geração conheça o evangelho puro e simples de Jesus"

Natalia Lopes - 15/01/2018 12h50 | atualizado em 15/01/2018 12h56

Pr. Lucas Foto: Reprodução

Pr. Lucas lançou uma novo projeto em seu canal do YouTube, o Bíbliaflix. Os vídeos contam com pequenas reflexões à luz da Bíblia usando como contexto as séries de maior sucesso da Netflix. Em entrevista ao Pleno.News ele falou mais sobre o trabalho.

– Eu quero muito que minha geração conheça o evangelho puro e simples de Jesus. O objetivo do Bíbliaflix é semear a palavra de Deus em uma linguagem acessível, onde a família possa aprender de maneira informal – conta.

Líder de jovens, Pr. Lucas quera ensinar a Bíblia de forma diferente e a ideia veio de forma curiosa.

– Um dia vendo o meu filho acessando à Netflix para ver um filme, deu um estalo. Pensei, a galera vive fazendo maratona de séries, então eu vou ensinar a Bíblia a partir das séries e ainda vou chamar de Bíbliaflix (risos). Foi assim que a ideia nasceu! – explica.

Aos 33 anos, Pr. Lucas era mais tradicional e preferia assistir filmes, mas agora é fã de Stranger Things. Ele já divulgou vídeos inspirados em The Walking Dead, uma série pós-apocalíptica com zumbis, e revela quais outros vídeos o público pode esperar.

– Eu era mais filmeiro, não gostava da ideia de ver um filme por capítulos, mas decidi me arriscar a assistir e pronto, fiquei viciado. Eu já tenho escrito os roteiros de Stranger Things, Dark e 13 Reasons Why, fiquem ligados! – conclui.

Leia também1 Simone, dupla de Simaria, diz que pensou em cantar gospel
2 Damares comemora 1 ano da filha Antonella
3 Thomaz Costa, ex-Carrossel, é batizado em igreja evangélica

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.