Leia também:
X Casimiro, novo fenômeno da web, diz “não” para a TV Globo

BBB: Torcidas rivais atacam filha de Arthur; Maíra lamenta

Internautas ofenderam a aparência da criança

Pleno.News - 20/02/2022 15h34 | atualizado em 21/02/2022 13h07

Arthur Aguiar e Maíra Cardi são pais de Sophia, de 3 anos Foto: Reprodução

Na noite de sábado (19), Maíra Cardi comentou em seu Instagram os ataques que sua filha, Sophia, tem sofrido nas redes sociais. A pequena, de apenas 3 anos, é filha da life coach com o ator e cantor Arthur Aguiar, atual participante do Big Brother Brasil 22.

Após a vitória de Arthur Aguiar na Prova do Anjo, internautas e torcidas contrárias postaram ofensas e criticaram a aparência de Sophia. A menina foi chamada de coisas como “feinha” e “desprovida de beleza”.

Em uma publicação no Twitter, a conta oficial de Arthur pediu respeito, e “Sophia merece respeito” entrou para os assuntos mais comentados da rede social.

Maíra, por sua vez, falou sobre o assunto nos stories e agradeceu pelo carinho dos fãs. Ela repostou uma publicação do perfil Gina Indelicada.

– Eu não vi, felizmente não sei do que se trata! Mas infelizmente muitas pessoas são assim mesmo. Esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim. Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavra bonita! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês.

A influenciadora relembrou o momento em que Sophia foi parar na UTI devido a uma parada respiratória, no mesmo dia em que Arthur entrou no BBB 22. Na ocasião, Maíra comentou em uma de suas publicações: “Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem”.

Leia também1 Casimiro, novo fenômeno da web, diz "não" para a TV Globo
2 Paulinha Abelha: Novo boletim indica quadro neurológico grave
3 Sertanejo João Neto está curado de câncer: 'Graças a Deus'
4 Luiza Trajano, da Magalu, diz ser "socialista desde os 10 anos"
5 Viviane Araujo anuncia 1ª gravidez aos 46 anos: "Sonho"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.