Leia também:
X Nas telonas, Liam Neeson encara conspiração criminosa

Atriz que perdeu filha em acidente se apoia na fé

Ruthie Ann Miles e a pequena Abigail foram atingidas por um carro que avançou o sinal vermelho

Gabriela Doria - 08/03/2018 20h39 | atualizado em 09/03/2018 09h38

O estado de saúde da atriz Ruthie Ann Miles, de 36 anos, que perdeu a filha em um acidente de trânsito em Nova Iorque, nesta segunda-feira (5), é estável. De acordo com amigos dela, a atriz está se apoiando na fé para lidar com a morte de Abigail, de 5 anos.

Abigail tinha 5 anos e não sobreviveu ao acidente Foto: Reprodução

– Ela está com o coração partido e está abalada com essa tragédia. Abigail era tudo para Ruthie, ela nunca mais será a mesma. Ela é muito religiosa e está se apoiando na fé – disse uma pessoa próxima da atriz à revista People.

Ruthie, que está grávida, atravessava a rua com a filha quando foi atingida por um carro que avançou o sinal vermelho. A atriz estava acompanhada da amiga Lauren Lew, e o filho dela, Joshue Lew, de 1 ano, que também foram atingidos. Assim como Abigail, Joshue não resistiu aos ferimentos. Ao que tudo indica, o bebê que Ruthie espera saiu ileso.

A norte-americana ficou famosa por sua atuação na série The Americans, no papel da imigrante coreana Young Hee Seong. Em 2015, ela venceu o prêmio Tony, maior premiação do teatro, por sua interpretação no espetáculo O Rei e Eu.

De acordo com o jornal Daily Mail, a motorista do carro que atingiu as vítimas alegou que teve uma convulsão ao volante e não se recorda do acidente. Para a polícia, ela disse que sofre de esclerose múltipla, convulsões e problemas cardíacos. Ela teve a carteira de motorista suspensa na última terça-feira (6). Segundo o departamento de trânsito dos EUA, a mulher tinha quatro multas por avançar o sinal vermelho nos últimos dois anos.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.