Leia também:
X Netflix confirma segunda temporada de O Mecanismo

Após críticas, pastora Isa Reis posta desabafo no Instagram

A postagem recebeu muitas curtidas, inclusive de cantoras como Arielly Bonatti, Elaine de Jesus, além da missionária Camila Barros

Ana Luiza Menezes - 28/05/2018 16h56 | atualizado em 29/05/2018 13h49

A pastora Isa Reis, conhecida por suas mensagens de fé no YouTube, postou nas redes sociais um desabafo contra as críticas de seus cuidados estéticos. Nesta segunda-feira (28), ela falou contra a má interpretação que muitos têm tido em relação a suas pregações.

– Então, eu não devo me cuidar, né? Eu queria saber onde está o vídeo que alguns afirmam que eu preguei contra maquiagem, bijus ou jóias. O que eu falei foi da exposição do corpo, que é jardim fechado – declarou Isa.

Ela também afirmou que nunca pregou contra academia.

– Que façam. Mas que vocês que são servas de Deus, tenham postura – disse ainda, referindo-se aos trajes usados para os exercícios físicos.

No post, a pastora disse que as mulheres devem se arrumar e ficar lindas “sem precisar colocar olha sexy, sem precisar ser vulgar”.

Isa aproveitou a oportunidade para se defender contra os críticos que a acusaram de ter feito tatuagem.

– Micropigmentação na sobrancelha não é tatuagem. Estudem – retrucou a pastora.

Para finalizar, ela disse que as pessoas que não se adaptam às mudanças no visual dela devem parar de seguir seu perfil no Instagram.

– Por favor, se retirem e me poupem, se poupem e nos poupem. Paciência esgotada. Este post não se deve ao fato de me importar com a opinião de quem é contrário às minhas preferências visuais, a questão aqui é a disseminação, exposição e distorções, fato este que me leva a deixar bem evidente minha versão dos fatos. E ponto final. Estou indo cuidar da família, almas para Jesus, igreja, amigos e ministério. Vamos crescer e quem de fato me ama, faz assim: quando ouvir coisas semelhantes, mostra este post e dê a eles uma chance de reverem seus conceitos e opiniões que lhes induziram a me dar o benefício da dúvida – concluiu Isa.

Ao longo dos anos, ela apresentou mudanças no cabelo e no estilo das roupas. A postagem recebeu muitas curtidas, inclusive das cantoras Arielly Bonatti, Elaine de Jesus, além da missionária Camila Barros.

Leia também1 Versátil e fã de moda, Esther Marcos revela suas influências
2 "Estou com muita fé", diz Ana Furtado ao descobrir câncer
3 Record TV começa a anunciar Lia, nova minissérie bíblica

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.