Leia também:
X Pelé, lenda do futebol, morre aos 82 anos, em São Paulo

Após 3 anos, Jogo das Estrelas de Zico volta ao Maracanã. Fotos!

Jogadores lendários se reuniram em partida beneficente

Priscilla Brito - 29/12/2022 17h32 | atualizado em 29/12/2022 17h45

Nesta quarta-feira (28) aconteceu a 18ª edição do Jogo das Estrelas no estádio do Maracanã. Três anos depois, o tradicional evento promovido por Zico, um dos melhores jogadores da história e ídolo do Flamengo, reuniu mais de 60 mil torcedores. Também, o dono da festa recebeu convidados especiais e jogadores para uma partida beneficente que é realizada desde 2004.

A programação iniciou com o jogo dos artistas, Diogo Nogueira se apresentou durante o intervalo e logo em seguida, a partida foi com os lendários. Aos 44 minutos do segundo tempo, o Galinho marcou gol; nos acréscimos, seu neto, Felipe Coimbra, conseguiu fazer mais um, deixando o placar em 8 a 6 para a equipe de Zico.

– O Jogo das Estrelas fez o Gabigol vir pro Flamengo (…). Os clubes estão com medo de me ceder algum jogador e ele vir pro Flamengo – brincou Zico.

CONVIDADOS
O evento contou com a participação de nomes como Carlos Germano, Gabriel, Léo Moura, Gilberto, Zé Roberto, Juan, Lugano, Mozer, Aldair, Mauro Galvão, Ronaldo Angelim, Dedé, Fernando, Júnior, Andrade, Adílio, Luisinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Magrão, Mauro Silva, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas, Petkovic, Ramon, Tita, Lúcio Flávio, Nunes, Jardel, Dodô, Grafite, Hernane Brocador, Bruno Mendes, Sávio, Zé Roberto, Alex Dias, Jeffinho, Marcos Paulo e Endrick.

ARRASCAETA E A CANETA
Durante a partida, Arrascaeta, do Flamengo, deu uma caneta no ex-jogador Carlos Alberto. O lance deu o que falar nas redes sociais com internautas apelidando o jogador de “Arrascaneta”.

– Quero ver ganhar Mundial e Liga dos Campeões. Caneta, pra mim na favela, só vale quando completa – argumentou Carlos Alberto.

Leia também1 Pelé, lenda do futebol, morre aos 82 anos, em São Paulo
2 Rebeca Andrade é pedida em casamento na véspera de Natal
3 Zidane é candidato a substituir Tite na Seleção Brasileira
4 Tite confirma assalto mas nega "bronca de ladrão"
5 Jogadores argentinos ''esnobam'' Casa Rosada em celebração

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.