Apelo sexual faz Felipe Neto banir MC Melody de seu canal
Youtuber afirmou que conversou com o pai da menina para mudar a forma sensual que ela é exibida
Mayara Macedo - 17/01/2019 11h31 | atualizado em 17/01/2019 18h56

O youtuber Felipe Neto declarou em seu twitter que a cantora mirim MC Melody está banida de seu canal. Neto explicou que o motivo é a forma sexualizada que a menina, de apenas 11 anos, está sendo exibida.
– Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir – afirmou o youtuber.

Junto da publicação, Felipe divulgou um texto de uma pessoa que esteve nas gravações de um clipe de Melody. No post, a fonte afirma que durante as filmagens eram dados zoom nas coxas, seios e até no bumbum da garota.
– Ela deveria ser protegida pelo pai, mas ao invés disso, ele expõe cada vez mais a própria filha nas redes sociais – escreveu a testemunha.
Felipe Neto também alegou que tentou mudar isso de todas as formas, que chegou a conversar com Melody e com seu pai, o Mc Belinho, mas nada adiantou. Porém, ciente de que a menina é apenas uma criança, Neto pediu para que não fizessem comentários maldosos sobre Melody, pois ela não é a culpada de toda essa sexualização.
– Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada – finalizou o youtuber.
Leia também1 Anne Hathaway fará remake de Convenção das Bruxas
2 Disney prepara live action de O Corcunda de Notre-Dame
3 Filha de Michael Jackson desmente internação