Apartamento de Jô Soares é posto à venda por R$ 12 milhões
Imóvel de alto padrão está localizado em São Paulo
Pleno.News - 02/07/2023 14h41 | atualizado em 03/07/2023 16h32

O apartamento alto padrão que pertenceu ao apresentador Jô Soares foi posto à venda por R$ 12 milhões. O imóvel de 628 metros quadrados fica localizado em Higienópolis, um dos endereços mais caros de São Paulo.
Construído em 1952, o imóvel tem quatro dormitórios, biblioteca e sala de cinema com home theater. Os mármores são originais, enquanto as janelas são automatizadas e antirruído.
Jô morreu aos 84 anos, em 5 de agosto de 2022, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, de falência de múltiplos órgãos. Ele sofria de problemas de pulmão.
O médico e escritor Drauzio Varella disse que o apresentador escolheu deixar o hospital e passar os últimos dias em sua casa assistindo a filmes clássicos noir, seu gênero favorito.
O apartamento está sendo divulgado por um perfil da imobiliária responsável no Instagram. No vídeo de divulgação o antigo morador ilustre não é mencionado.
Ver essa foto no Instagram
*AE
Leia também1 Stenio Garcia é internado no Rio com quadro de septicemia aguda
2 Manoel Soares rebate acusações de assédio na TV Globo
3 Simony celebra "aniversário diferente" durante tratamento
4 Fotógrafo viraliza com foto de Bolsonaro com cicatriz à mostra
5 Emílio ironiza: "Não queremos ganhar da GloboNews"