Leia também:
X Gabigol e Rafaella, irmã de Neymar, assumem namoro

Angustiado, Scooby encontra consolo na canção Raridade

Surfista diz que mensagem da música o deixou arrepiado

Gabriela Doria - 31/08/2019 13h42

Pedro Scooby estaria angustiado após término com Anitta Foto: Reprodução

O fim do namoro com Anitta está mexendo com Pedro Scooby. Depois de decidirem romper o relacionamento, o surfista fez uma grande desabafo em seu Instagram, sem citar o que estava acontecendo, ele disse que a música Raridade, do cantor gospel Anderson Freira, estava lhe ajudando a superar um momento difícil.

– Essa música me ajudou. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa, eu acredito muito em Deus e de repente, de alguma forma, alguém que esteja passando por um momento difícil de decisão… E hoje de alguma forma, por algum motivo, eu estava com o coração meio apertado, meio angustiado – revelou o surfista em seu Stories.

Ele continuou o desabafo e afirmou que a canção o deixou arrepiado.

– Estava no trânsito indo pra uma reunião e fico arrepiado com a música, ela me faz remeter muita coisa… De que perante a Deus a gente não é nada e acho que humildade, acreditar no que você quer e ser feliz é o grande valor da vida. Essa mensagem me traz alegria confiança e amor – declarou.

O anúncio do término entre Pedro Scooby e a cantora Anitta aconteceu nesta sexta-feira (30). Sem citar os motivos, os dois disseram apenas que não estão mais juntos. Amigos da cantora afirmam que o rompimento é definitivo.

Leia também1 Anitta confirma término de namoro com Pedro Scooby
2 Anitta vira piada na web ao falar sobre as queimadas
3 Piovani expõe briga com Pedro Scooby por causa dos filhos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.