Leia também:
X Hassum sobre saída da Globo: “Vi o mercado muito sedutor”

Angelina Jolie se emociona ao levar 1º filho à universidade

Maddox vai estudar em Seoul, na Coreia do Sul

Mayara Macedo - 22/08/2019 13h46 | atualizado em 22/08/2019 13h48

Angelina Jolie e Maddox Foto: Reprodução

O filho mais velho de Angelina Jolie, Maddox Chivan, está se despedindo dos pais pois fará uma grande mudança em sua vida. O jovem de apenas 18 anos está indo morar na Coreia do Sul, onde estudará bioquímica.

As informações foram divulgadas pela revista norte-americana People, que revelou que o garoto estudará na Universidade Yonsei.

– Ele foi aceito em outras faculdades, mas escolheu Yonsei – disse uma fonte ao veículo. Ele tem estudado a língua coreana e tem aulas várias vezes por semana para se preparar – disse.

A fonte contou que Jolie está muito orgulhosa do filho. Anteriormente, ela disse que não via a hora de presenciar tudo o que ele ainda fará, mas que sentirá saudades dele. Segundo o portal norte-americano Radar Online, Jolie estaria triste com a mudança e com medo de ficar sozinha. Uma fonte do templo budista frequentado pela atriz disse que Maddoz é o filho mais próximo da dela.

– Em Seul, ele pode ser bastante anônimo. Ele sabe que sua mãe vai ficar com o coração partido no segundo que ele sair de casa, mas é a hora – disse a fonte.

Maddox foi adotado no Camboja quando tinha apenas seis meses de idade, e ganhou outros cinco irmãos ao longo de seus 18 anos de vida: Pax, de 15 anos, Zahara, 14 anos, Shiloh, 13 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos.

*Folhapress

Leia também1 Hassum sobre saída da Globo: "Vi o mercado muito sedutor"
2 Andressa Urach testemunha sobre recuperação do filho
3 Justiça manda que Globo readmita técnico com câncer

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.