Leia também:
X Veja fotos do elenco completo da novela Topíssima

Angelina Jolie não descarta entrar para a política

Atriz trabalha como Enviada Especial do Alto Comissariado da ONU

Jade Nunes - 28/12/2018 13h39 | atualizado em 28/12/2018 13h55

Angelina Jolie em visita ao Iraque, em junho deste ano Foto: EPA/UNHCR/Andrew McConnell

A atriz Angelina Jolie sugeriu que pode entrar para a política. O momento aconteceu durante uma entrevista concedida à Rádio Today, da BBC, nesta sexta-feira (28).

– Se você me perguntasse há 20 anos, eu teria dado risada disso. Sempre digo que eu vou aonde for necessária, não sei se estou preparada para a política. Mas também brinco dizendo que não sei se ainda tenho algum esqueleto no armário – afirmou a atriz.

Jolie possui um longo trabalho na Organização das Nações Unidas. Ela começou como Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado desta instituição e foi promovida a Enviada Especial em 2012. Nesse papel ela se envolve em crises de grande escala e deslocamentos de refugiados. Por causa disso, Jolie já visitou inúmeros países no Oriente Médio e na América Latina.

Além disso, ela desenvolve projetos de prevenção a abusos sexuais em cenários de guerra e possui uma instituição de filantropia.

– Sou capaz de trabalhar com governos e também sou capaz de trabalhar com forças armadas. Estou em uma posição muito interessante de poder fazer muita coisa – completou a norte-americana.

Logo em seguida, ela comentou que “por enquanto, ficaria quieta”. Quando o apresentador Justin Webb disse que ela poderia estar na lista dos 30 a 40 democratas que disputam para representar o partido na corrida presidencial, ela agradeceu e riu.

Leia também1 Kevin Spacey pode virar réu por abusos no próximo dia 7
2 Veja fotos do elenco completo da novela Topíssima
3 Chay Suede e Laura Neiva marcam a data do casamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.