Leia também:
X Em Las Vegas, Delino Marçal grava clipe pela MK Music

Andressa Urach: “Minha vida foi uma sequência de erros”

Apresentadora revelou que fez sexo com mais de 2 mil homens

Pedro Ramos - 14/11/2019 11h50 | atualizado em 14/11/2019 12h00

Andressa Urach Foto: Reprodução Instagram

Na última quarta-feira (13), Andressa Urach esteve no programa Superpop, da RedeTV! e falou de quando trabalhou como prostituta, além de afirmar que chegou a dormir com mais de 2 mil homens.

– Eu tive uma vida sexual ativa durante muitos anos. Cheguei a dormir com 7 homens num único dia, na época da prostituição. Se for falar em números, cheguei a dormir com mais de 2 mil homens – disse Andressa Urach.

A apresentadora afirmou que se arrepende do seu passado e lamentou o fato de ter sido viciada em drogas. Para ela, a única coisa boa desse tempo foi o filho Artur, de 14 anos.

– A minha vida foi toda de arrependimento. Me arrependo de tudo. Foi uma sequência de erros. Prostituição… Você se sente suja, usada, um objeto. Na hora você só pensa no dinheiro, depois me sentia um lixo. Posar nua, me expor, expor minha família, falar tanto palavrão. Da minha boca só saía besteira. Meu coração estava sujo, era mágoa, raiva. Foram 27 anos de arrependimento. Vejo meu passado como tudo errado. Para que eu pudesse nascer de novo, precisava me arrepender. O Arthur foi a única coisa boa. Hoje eu sou livre. Não preciso de cocaína, fama, roupa decotada, cirurgia, nem de botox! Eu fazia botox desde os 21 anos porque não queria envelhecer – revelou a ex-miss bumbum.

Ela afirmou que no momento busca apenas ser uma “pessoa melhor” e que pode “perder casa, carro, marido, família, mas a paz que tenho dentro de mim não posso perder por nada. Por fama, por dinheiro nenhum”.

Leia também1 Pra. Ludmila Ferber participa do DVD de 25 anos de Joelma
2 Indicados ao Grammy Latino recebem medalha nos EUA
3 Em Las Vegas, Delino Marçal grava clipe pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.