Leia também:
X Jovem Pan News contrata Alexandre Garcia e Caio Copolla

Alec Baldwin quebra o silêncio sobre diretora: Era minha amiga

Ator conversou com um grupo paparazzis à beira de uma estrada nos EUA

Gabriela Doria - 31/10/2021 08h47 | atualizado em 31/10/2021 08h58

Alec Baldwin comentou sobre amizade com Halyna Hutchins Foto: Reprodução Fox News

O ator Alec Baldwin falou publicamente pela primeira vez, neste sábado (30), sobre a trágica morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, atingida por um disparo acidental efetuado por ele. O incidente ocorreu no último dia 21, no set de gravação do filme Rust.

Em conversa com um grupo de jornalistas e paparazzis, Baldwin, visivelmente abatido, comentou sobre a amizade com Halyna.

– Ela era minha amiga. No dia em que cheguei a Santa Fé e comecei a filmar, eu a levei para jantar junto com Joel (Souza), o diretor. Nós éramos uma equipe muito, muito bem treinada rodando um filme, e então aconteceu essa coisa horrível – disse, acompanhado da esposa, Hilaria.

Segundo o site de entretenimento TMZ, a conversa ocorreu à beira de um estrada na cidade de Manchester, em Vermont. Baldwin também explicou ao grupo que não poderia comentar sobre o assunto porque a polícia está investigando o caso.

Em outro momento, o ator falou sobre a necessidade de maior segurança nos sets de filmagem, sobretudo em cenas com armas.

– Um esforço contínuo para limitar o uso de armas de fogo em sets de filmagem é algo em que estou extremamente interessado. […] Não sou um especialista nessa área. Portanto, qualquer que seja a decisão a respeito do melhor caminho a seguir, em termos de garantir a segurança das pessoas nos sets de filmagem, sou totalmente a favor e cooperarei com isso de todas as maneiras que puder – afirmou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.