Advogado de P. Diddy pede para se retirar da defesa do rapper
Anthony Ricco protocolou pedido na última sexta-feira
Paulo Moura - 23/02/2025 14h51 | atualizado em 24/02/2025 13h05

Um dos advogados que representava o rapper Sean Combs, artista conhecido como P. Diddy, pediu para se retirar do caso. De acordo com a revista Variety, o advogado Anthony Ricco protocolou uma moção na manhã da última sexta-feira (21) para se retirar da defesa do cantor.
– Embora eu tenha fornecido a Sean Combs o alto nível de representação legal esperado pelo tribunal, sob nenhuma circunstância posso continuar a servir efetivamente como advogado de Sean Combs – afirmou Ricco.
O defensor disse ainda haver “razões suficientes” para tomar a decisão, mas que em razão do sigilo advogado-cliente ele não pode dar detalhes dos motivos da moção. O profissional disse que o pedido já foi informado ao governo, que ainda não se posicionou sobre a questão.
Ricco tinha sido contratado para defender P. Diddy em setembro de 2024 e era um dos vários representantes legais de Combs em seu caso federal. Ainda que a saída de Ricco seja confirmada, os advogados Marc Agnifilo e Teny Geragos ainda continuarão como os advogados do rapper.
Atualmente, Sean Combs é acusado de conspiração para extorsão, tráfico sexual e transporte para se envolver em prostituição e segue preso enquanto aguarda seu julgamento, que está previsto para começar no dia 5 de maio.
Leia também1 Zelensky diz que vai renunciar se a Ucrânia entrar na Otan
2 “O Lulinha está 100% curado da cabeça”, declara o petista
3 Empresária grávida é encontrada morta em casa no Piauí
4 Lula diz que nem seus ministérios sabem o que seu governo faz
5 Apresentador de famoso podcast dos EUA chama Moraes de tirano