Leia também:
X Ex de Jojo Todynho afirma que a ex é “bolsonarista de primeira”

Advogado de Gabriel Monteiro rebate ex de Jojo Todynho

Lucas Souza disse que a cantora teve um relacionamento com o ex-vereador, ele nega

Leiliane Lopes - 10/02/2023 20h16 | atualizado em 13/02/2023 10h07

Lucas Souza e Jojo Todynho Foto: Edson Aipim/Dilson Silva/AgNews

O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, gravou vídeos falando sobre a cantora e acusando-a de traição. Inclusive, ele afirmou que Jojo teve um caso com Gabriel Monteiro, ex-vereador do Rio de Janeiro, e teria trocado mensagens íntimas com algum assessor do ex-parlamentar.

– No ano novo, eu pedi ela em casamento de novo. Fiz o pedido e quando subo para o quarto para descansar, o celular dela não para de tocar de mensagens. Abro o Instagram e vejo mensagens de Paulo, ex-segurança de Gabriel Monteiro, com quem, por sinal, Jojo teve um relacionamento. Ela me obrigava a falar com Gabriel para vocês saberem o nível das coisas. Ela queria colocar esse pessoal dentro de casa – declarou Lucas.

Monteiro, por intermédio do advogado Sandro Figueiredo, declarou que tem um relacionamento de amizade com a cantora e que nunca foram envolvidos romanticamente.

– Sempre teve um relacionamento de amizade com a mesma, sendo certo que sua respeitosa postura de mulher casada jamais permitiu qualquer atitude que a desrespeitasse, não tendo nunca ocorrido um relacionamento íntimo entre Jojo Todynho e Gabriel, menos ainda com algum de seus assessores – diz a nota.

Horas antes, o ex-segurança de Gabriel, Paulo Eduardo, se manifestou nas redes sociais desmentindo Lucas.

– Essa história de Jojo Todynho, de mensagens, é tudo mentira. Eu como ex-segurança do Gabriel nunca ia fazer isso. Isso é o tipo de coisa que não existe (…). E só um recado: Jojo, não deixa a peteca cair não. Esquece esse cara aí, não dá ideia, ele quer ficar famoso às suas custas. Inventando história e mentiras – declarou o ex-segurança de Monteiro.

Leia também1 Lula diz na CNN que Bolsonaro é cópia de Donald Trump
2 Lula e Biden se unem para atacar Jair Bolsonaro e Donald Trump
3 Primeira-dama dos EUA cancela encontro com Janja
4 Lula é chamado de ladrão por brasileiros nos EUA; veja o vídeo
5 Ataque terrorista em Jerusalém deixa dois mortos e cinco feridos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.