Leia também:
X Professor bomba com aulas de matemática na internet

Universidade de Stanford oferece bolsas de estudo

Programa é voltado para pós-graduação. Instituição cobrirá todos os gastos

Jade Nunes - 08/08/2017 11h33 | atualizado em 08/08/2017 11h55

A bolsa é para todas as áreas de atuação Foto: Divulgação

A Universidade de Stanford, nos EUA, está com inscrições abertas até o dia 27 de setembro para o Knight-Henessy Scholars, que oferece bolsas de estudo para cursos de pós-graduação.

O programa é voltado para estudantes que queiram fazer mestrado ou doutorado nas áreas de escolas de negócios, ciências da terra, do meio ambiente e energia, educação, engenharia, humanidades, direito e medicina.

Para se candidatar é necessário que o estudante envie duas candidaturas separadas: uma para o programa de pós-graduação à sua escolha e outra para a bolsa. Serão aceitos somente os candidatos que forem aprovados para a pós-graduação em Stanford.

A bolsa cobrirá todos os custo durante o período de estudos, o que inclui: anuidade da instituição; alojamento e alimentação dentro do campus; livros e equipamentos de pesquisa e estudos; seguro saúde; despesas de viagem de ida e volta para Stanford; transporte local e um valor para despesas pessoais.

De acordo com o site Estudar Fora, o programa se tornou realidade porque Philip H. Knight, ex-aluno de Stanford e cofundador da Nike, doou US$ 400 milhões para a iniciativa. Essa é a maior doação já recebida pela instituição vinda de uma única pessoa. Caso queira se inscrever, acesse o site.

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.