Leia também:
X Transformação pela educação é tema de congresso cristão

Evento antiBolsonaro nos EUA tem Jean Wyllys e MC Carol

Funkeira falou em painel que critica atual governo e exaltou Marielle Franco

Camille Dornelles - 22/04/2019 14h47 | atualizado em 22/04/2019 17h19

Na última sexta-feira (19), a funkeira MC Carol fez uma palestra na Universidade Brown, uma das mais importantes dos Estados Unidos. A palestrante inusitada participou da Conferência Desafios à Democracia Brasileira, que criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro.

– Estou muito feliz de ter sido ouvida por pessoas tão intelectuais, inclusive por professores de Harvard. Eu acho que eu falei por muitas pessoas que não têm voz – declarou.

No evento, MC Carol cantou funk e exaltou a vereadora carioca Marielle Franco, dizendo que a influenciou. A funkeira também declarou que teve o apoio de Deus em sua trajetória na carreira.

– Mesmo cantando p****** no funk, Deus estava comigo – declarou.

Ela foi chamada para fazer críticas ao governo e falar da atuação dele frente a minorias sociais. MC Carol defendeu o feminismo e a valorização das mulheres. Além dela, também estavam presentes o jornalista do Estado de S. Paulo Celso Rocha de Barros e o pai de santo Erisvaldo Santos.

No dia anterior, as professoras Débora Diniz e Márcia Tiburi e o ex-deputado federal Jean Wyllys também palestraram. Eles se autointitularam “exilados do governo Bolsonaro” e disseram que sofreram perseguições políticas no Brasil.

Leia também1 Agustin rebate funkeira que o criticou por ajudar mulheres
2 Carlos Bolsonaro, Haddad e Jean Wyllys brigam no Twitter
3 Jean Wyllys: "Fui a escada para Jair Bolsonaro se eleger"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.