Leia também:
X Monique cita “plano diabólico” de Jairinho e diz querer ser mãe de novo

Saiba como participar do Congresso de Gestão da Pequena Empresa

Programação gratuita acontece de 12 a 16 de julho

Pleno.News - 05/07/2021 20h59 | atualizado em 06/07/2021 17h45

Congresso de Gestão da Pequena Empresa Foto: Divulgação

De 12 a 16 de julho acontecerá o Congresso de Gestão da Pequena Empresa (CONGEPEQ). O evento, que é gratuito, será online, e surgiu com o propósito de se tornar um marco de universalização dos conhecimentos e saberes da Gestão da Pequena Empresa.

A programação tem foco na capacitação de gestores de pequena empresa, donos de negócios locais, empreendedores, estudantes em busca de aperfeiçoamento, consultores em busca de reciclagem, entusiastas da Gestão e demais profissionais. O objetivo é que os participantes possam encontrar no CONGEPEQ um terreno fértil e cheio de oportunidades.

O congresso é gratuito, e de caráter técnico-científico independente, não possuindo vínculo formal com qualquer Instituição de Ensino.

Em sua primeira edição, o Congresso traz como slogan “Potencializando os Resultados da Pequena Empresa”, com o propósito de reconhecer a grandeza da pequena empresa no cenário do empreendedorismo e desenvolvimento nacional.

– Esperamos com o CONGEPEQ conectar pessoas de diversos segmentos e lugares do Brasil e do exterior para trocar experiências, explorar sinergias, promover parcerias, numa rede colaborativa capaz de produzir qualidade, resultados consistentes e oportunidades de negócios. Por termos a clareza de que o tema Gestão da Pequena Empresa é multidisciplinar e multifacetado, tomamos o cuidado de abranger os temas basilares da Gestão convidando palestrantes experientes e com muita bagagem em seus campos de atuação. Além disso, fizemos uma mescla da Academia e o “Campo de Batalha” fazendo conviver professores, consultores e especialistas em Gestão e áreas correlatas – explicam os organizadores.

O CONGEPEQ é idealizado por Igor Danitheus Sixel Bomfim, mestre em Engenharia de Transportes pela UFRJ, MBA em Gestão de Negócios pela UFJF e graduado em Administração de Empresas, que atua há mais de 18 anos como consultor de Empresas, professor universitário e palestrante; Edson Feitosa dos Santos, mestre em Sistemas de Gestão pela UFF, MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, pós-graduado em Análise de Sistemas pela FC/Modular Systems, especialista em Gestão de Projetos pela Stanford University e bacharel em Física pela UERJ, que atua há mais de 35 anos nas áreas de Gestão, Tecnologia da Informação, Serviços Compartilhados, Gestão de Projetos e Gestão Estratégica de Tecnologia; e Savio Campos, administrador em marketing, Coach, analista de perfil comportamental, consultor empresarial e Facilitador de aprendizado, gestor comercial de empresas há mais de 15 anos, que também atua como Business em empresas e junto a empresários dos mais diversos setores.

Entre os palestrantes estão Priscila Gomes Mattos, Jemoel Assis de Oliveira, Jose Mauricio Franklin de Miranda, Luiz Cesar Barçante, Rita de Cássia Ferreira do Nascimento, Gustavo Pedroso Malavota, Jorge Felipe Miguel, entre outros.

Entre os temas a serem abordados estão Finanças Descomplicadas, Diagnóstico e Desenvolvimento Empresarial com Jogos Lúdicos, Gestão Estratégica para resultados, Estratégias Inteligentes para Aumentar o Lucro, Como Desenvolver uma Mentalidade Vendedora, e muito mais.

– Todos os inscritos ganharão um treinamento de ‘DMAIC Ágil’ promovido pela Voitto, a maior escola online de Gestão e Negócios do Brasil – destacou Edson Feitosa.

Para garantir sua vaga, clique aqui e faça sua inscrição.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONGEPEQ (@congepeq)

Leia também1 MMFDH premia empresas por ações na pandemia
2 Petrobras eleva preço do litro da gasolina e do óleo diesel
3 Balança comercial tem melhor saldo da história no 1º semestre
4 Governo avalia conceder bônus para incentivar contratações
5 Caixa oferece R$ 6,3 bilhões em novas operações de crédito do Pronampe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.