Leia também:
X Contra “articulação política”, Moro ganha apoio no Twitter

Paulo Guedes: Comunicação do governo será resolvida

Para o ministro, lideranças vão se acertar em prol da reforma da Previdência

Henrique Gimenes - 25/03/2019 16h40 | atualizado em 25/03/2019 16h58

Ministro da Economia, Paulo Guedes Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Nesta segunda-feira (25), o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que há um “problema de comunicação” do governo com relação à reforma da Previdência, mas que todos sabem o tamanho do desafio. A declaração foi dada após participar de um encontro com prefeitos em Brasília.

– Está havendo um natural problema de comunicação, mas todos nós sabemos que as principais lideranças sabem o tamanho do desafio. Sabem a responsabilidade do que têm que fazer. Nominalmente, o presidente Bolsonaro sabe que a reforma da Previdência é uma reforma difícil, mas que vai libertar as futuras gerações – ressaltou.

Nos últimos dias, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente Jair Bolsonaro se manifestaram pelas redes sociais sobre quem seria o responsável pela articulação da reforma. Para Guedes, apesar dos episódios, as principais lideranças “vão superar eventuais problemas”.

– As principais lideranças políticas vão superar eventuais problemas de comunicação. É natural um presidente que está chegando falar: ‘Espera aí, eu não quero dançar de rosto colado, não, porque está uma confusão danada ai dentro’. Aí, o par que tem que dançar com ele falar: ‘Tudo bem, mas pelo menos dançar comigo você tem. Pode não colar o rosto, mas tem que dançar’. Nós vamos ter que conversar sobre isso – explicou.

 

Leia também1 Contra "articulação política", Moro ganha apoio no Twitter
2 Kataguiri critica PSL e Joice Hasselmann rebate: "Moleque"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.