Leia também:
X PSC cede vaga para Bonifácio de Andrada continuar na CCJ

Meirelles diz que Previdência deve ser votada em novembro

Denúncia contra o presidente Temer deve ocupar discussões no Congresso durante mês de outubro

Henrique Gimenes - 05/10/2017 20h29

Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse acreditar que Reforma da Previdência será votada em novembro Foto: Agência Brasil/José Cruz

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou, nesta quinta-feira (5), que a nova expectativa do governo é de que a Reforma da Previdência seja aprovada em novembro. A fala representa uma mudança no discurso do ministro, que afirmava que a reforma seria votada já em outubro.

Segundo Meirelles, a mudança ocorre devido à denúncia apresentada contra Michel Temer pela Procuradoria-Geral da República (PGR). No texto, o presidente é acusado de obstrução de Justiça e organização criminosa. A peça deve ser votada agora em outubro.

– A nossa expectativa é novembro no momento. Exatamente por causa da evolução da dinâmica do Congresso Nacional. A prioridade agora do Congresso é exatamente a votação dessa denúncia que se espera que seja votada até o final de outubro e a partir daí a prioridade absoluta, seja do presidente da Câmara ou do Senado ou do executivo, é a votação da Previdência – afirmou.

LEIA TAMBÉM
+ Meirelles diz que momento é ideal pra investir no Brasil
+ Ministro do Planejamento: Inflação abaixo de 3% em 2017

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.