Líder do governo diz que PSL está fechado com Previdência
Major Vitor Hugo afirmou ainda que partido irá resolver os problemas internos
Henrique Gimenes - 26/03/2019 16h04 | atualizado em 26/03/2019 16h38

Nesta terça-feira (26), o líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO), informou que o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, está fechado com a aprovação da reforma da Previdência. Ele disse ainda que os deputados fecharam questão também pela aprovação do pacote anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro.
– Essa maioria absoluta presente me autorizou a verbalizar, neste momento, que nós fechamos com a reforma da Previdência ou com a construção da nova Previdência. Sabemos que vai haver alterações, mas estamos convictos de que o PSL está fechado com a Previdência e também com o pacote anticrime do Moro – explicou.
A declaração foi dada após participar de uma reunião com 30 deputados da sigla. De acordo com Major Vitor Hugo, os problemas internos do partido estão sendo resolvidos e os parlamentares devem trabalhar pela reforma.
– Foi um movimento muito importante para nós aqui. Todos os deputados e deputadas presentes puderam expressar seus posicionamentos e a gente tem certeza que, a partir de agora, o PSL vai fazer com que nossas angústias internas sejam resolvidas internamente e vamos externar um discurso único para fora, em prol da nova Previdência – destacou.
Leia também1 STF tem postura favorável à Reforma da Previdência
2 Porta-voz: Jair Bolsonaro irá se esforçar pela Previdência