Leia também:
X Bolsonaro sobre Venezuela: ‘Vamos ao limite do Itamaraty’

Joice chama de bobagem fala de deputado sobre Previdência

Líder do governo no Congresso comentou declaração de Paulinho da Força sobre desidratar a reforma

Henrique Gimenes - 02/05/2019 19h33 | atualizado em 02/05/2019 19h35

Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Nesta quinta-feira (2), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, criticou declarações feitas pelo deputado Paulinho da Força (SD-SP) sobre a reforma da Previdência. Para a parlamentar, a fala de seu colega sobre desidratar a reforma da Previdência é uma “bobagem”.

Nesta quarta-feira (1º), Paulinho da Força (SD-SP) disse que os partidos do Centrão discutiam uma reforma da Previdência desidratada que não reelegesse o presidente Jair Bolsonaro. A ideia seria aprovar um texto que gerasse menos economia aos cofres públicos. Além disso, o bloco também planejava reduzir a velocidade de tramitação da proposta. A declaração foi contrariada por diversos políticos de outros partidos.

Em sua conta do Twitter, Joice apontou que a opinião de Paulinho não representa a maioria e que os partidos do Centrão são importantes para a aprovação da proposta.

– Caros, a bobagem dita pelo deputado Paulinho da Força sobre enfraquecer a reforma da Previdência para impedir eventual reeleição de Jair Bolsonaro não reflete a opinião da maioria. Não compactuo com injustiças. Precisamos dos partidos de Centro pra aprovar o texto. Mais foco e menos beligerância – escreveu.

O assunto também foi destaque nas redes sociais nesta quinta. Usuários do Twitter revoltados com a fala levaram tag “Centrão Bloco De Ladrão (#CentraoBlocoDeLadrao)” ao topo dos assuntos mais comentados da rede social.

Leia também1 "Sabotagem" do Centrão a Bolsonaro bomba na internet
2 Bolsonaro sobre Venezuela: 'Vamos ao limite do Itamaraty'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.