Leia também:
X Covid: Araraquara, no interior paulista, entra em lockdown

Hang sobre inauguração da Havan em Sergipe: ‘Especial’

Em rede social, empresário celebrou nova unidade

Pleno.News - 20/06/2021 19h27 | atualizado em 20/06/2021 19h29

Luciano Hang inaugurou loja Havan em Sergipe Foto: Reprodução

O empresário Luciano Hang inaugurou, na quinta-feira (17), uma filial da Havan, em Aracaju, Sergipe. A expansão marca a 160ª unidade da loja em funcionamento no Brasil.

Nas redes sociais, o empresário publicou fotos e celebrou a novidade..

– Quanta energia! Sempre que faço a palestra motivacional com nossos colaboradores quem sai motivado com tanta energia boa sou eu. Em Aracaju (SE) não foi diferente. Inaugurar a primeira loja do estado de Sergipe, com participação da minha esposa e meu filho, foi muito especial. A filial de Aracaju já é sucesso e com certeza vai encantar todas as pessoa. Logo, logo volto para visitar todos novamente. Estamos juntos – declarou.

Segundo o portal IG, a nova unidade teve investimento de R$45 milhões. A loja tem mais de 10 mil metros quadrados, com 420 vagas de estacionamento e praça de alimentação, além da tradicional réplica da estátua da liberdade de Nova Iorque, símbolo da Havan.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Hang (@lucianohangbr)

Leia também1 Bolsonaro posta foto vendo jogo da Copa América no SBT
2 Havan anuncia patrocínio da Copa América 2021, no SBT
3 PR: Hang promove carreata de comerciantes contra lockdown
4 "Para tristeza da esquerda, ela voltou", diz Hang sobre estátua
5 Juiz ordena volta de entrevista de Hang excluída pelo YouTube

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.