Leia também:
X RJ: Guia de pagamento do IPVA será liberada na sexta

Walter’s Coiffeur oferece vagas para profissionais do RJ

Oportunidades são para cabeleireiros, manicures e esteticistas

Ana Luiza Menezes - 06/01/2020 21h42

Rede Walter’s Coiffeur abriu vagas de emprego no Rio de Janeiro Foto: Reprodução

No Rio de Janeiro, a rede de salões Walter’s Coiffeur anunciou a abertura de 44 vagas de emprego para manicures, cabeleireiros e esteticistas. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI), e os profissionais receberão um percentual do valor do serviço oferecido.

São 23 vagas para manicures, que precisam ter experiência na função, flexibilidade de horário e ensino fundamental completo. Para manicure simples, o percentual recebido é de 44%. Já para porcelanista, é de 48%.

Para a função de cabeleireiro estão disponíveis 19 vagas, nas unidades de salão de beleza e no curso Walter’s Academy. Em ambas as opções são exigidos certificado profissionalizante, experiência na função, ensino médio completo e flexibilidade de horário. A remuneração é de 38% para os serviços de coloração, corte, penteado e maquiagem. Já para escova e tratamento, é de 30%.

O posto de esteticistas tem 2 vagas. A rede pede que os candidatos tenham experiência na função, ensino médio completo e certificado profissionalizante na área de Estética. A remuneração é de 48% para os serviços.

As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros, como Bangu, Barra da Tijuca, Del Castilho, Jardim Sulacap, Recreio, Vila Isabel, Nova Iguaçu, Niterói, além da Walter’s Academy em Jacarepaguá. Os interessados devem enviar um currículo para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br.

Leia também1 Hospital oferece estágio para estudantes de Medicina
2 Marinha lança edital para as áreas de Saúde e Engenharia
3 Governo dará curso nos EUA para professores de inglês

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.