Leia também:
X Ministros serão exonerados para votação da Previdência

Rede de bancos busca trainees e paga mais de R$ 6 mil

Empresa está com inscrições abertas e aceita todos os cursos

Jade Nunes - 09/07/2019 09h28 | atualizado em 09/07/2019 12h11

Santander está com vagas de trainee abertas Foto: Divulgação

O banco Santander está com vagas abertas para o programa de trainee 2019. A empresa procura por recém-formados entre dezembro de 2017 até dezembro de 2019. Todos os cursos são aceitos, de qualquer universidade do país. A expectativa é contratar mais de 20 trainees.

O programa terá duração de 12 meses. O trainee passará por três áreas diferentes e receberá mentoria individual com executivos do banco. Os aprovados iniciarão o trabalho em 2 de dezembro de 2019. Os cinco melhores do programa ganharão uma bolsa de estudos para um curso de empreendedorismo na Babson College, nos Estados Unidos.

É necessário ter inglês avançado. O Santander não exige experiência profissional prévia. O jovem profissional também precisa ter disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado do país.

O processo seletivo acontece em São Paulo e é composto por cinco etapas: inscrição + Genius e Lifestyle (avaliações online), Talent Up (teste de inglês), conexão Santander, conhecendo Santander e a etapa final.

Quem não mora no estado ou reside a mais de 100 quilômetros de distância do local onde acontecerão as etapas presenciais terão hospedagem e transporte custeados pelo Santander.

O salário é de R$ 6.700. As inscrições devem ser feitas pelo site e vão até o dia 12 de agosto.

Leia também1 IBGE abre processo seletivo para 400 analistas censitários
2 Bolsonaro fala sobre a criação de empregos no Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.