Santander abre processo seletivo. Salário é de R$ 6,7 mil

Banco está em busca de recém-formados ou universitários prestes a concluir graduação

Pleno.News - 05/08/2019 16h33

Santander Foto: Divulgação

O Santander está com processo seletivo aberto até o dia 12 de agosto para o Programa de Trainee de 2019. O salário é de R$ 6,7 mil e os selecionados terão planos de saúde e odontológico, vales refeição e alimentação, participação nos lucros, previdência privada e outros benefícios.

Os candidatos deverão ter se formado em curso superior a partir de dezembro de 2017 ou estar para se formar até o fim deste ano. Não há curso e nem área de conhecimento específicos para se candidatar. Também não é necessário ter experiência anterior.

O processo seletivo é composto por cinco etapas, sendo as duas primeiras totalmente online. Em seguida, o candidato passará por entrevista e dinâmica online em grupo. Já as duas últimas fases terão como prioridade os conhecimentos sobre o Santander, com cases de negócios presenciais. Os custos para as etapas presenciais serão arcados pelo próprio banco.

Ao todo, serão contratados entre 20 e 30 candidatos e as atividades começarão em dezembro deste ano. A duração do Programa de Trainee é de 12 meses. Neste período, os admitidos vão vivenciar o mundo de negócios do banco, além de participar de ações com conteúdos técnicos e comportamentais. Todo o programa será supervisionado pela equipe de RH e executivos do banco.

Atualmente, o Santander está trabalhando com 30 trainees que foram selecionados em 2018. Os cinco que tiverem a melhor performance vão ganhar uma bolsa de estudos de uma semana na Babson College, em Boston, nos Estados Unidos, no próximo ano.

LEIA TAMBÉM+ Saiba em quais situações é permitido usar o FGTS
+ Estudantes de pós-graduação também têm direito a estágio
+ Taxa de desemprego cai pelo 3º mês seguido e fica em 12%


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo