Leia também:
X Região dos Lagos: Fiscais autuam estabelecimentos

RJ: Lojas Americanas oferece 600 vagas para nível médio

Cargos são de auxiliar de loja e fiscal de prevenção de perdas. Não é preciso experiência

Gabriela Doria - 23/01/2018 15h46 | atualizado em 23/01/2018 17h12

A Lojas Americanas do Rio de Janeiro está oferecendo 600 oportunidades de emprego para pessoas com ensino médio completo. Há 500 vagas para auxiliar de loja e 100 para fiscal de prevenção de perdas. Os cargos não exigem experiência. Para se candidatar à vaga de auxiliar de loja, é preciso ter 18 anos. Já para prevenção de perdas, a idade mínima é de 20 anos.

Os interessados devem comparecer à Rua do Passeio, nº 56, na Cinelândia, até o dia 31 de janeiro. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h, e sábado, à partir das 9h. Os candidatos devem apresentar carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4, declaração escolar, certificado de reservista (para o sexo masculino) e caneta para realizar as provas de português e matemática. Além disso, haverá uma entrevista pessoal com o recrutador.

Os benefícios oferecidos são vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em faculdades e cursos de idiomas. Há chances de crescimento dentro da empresa.

Leia também1 10 profissões curiosas que foram extintas do mercado
2 Falsos empregos enganaram mais de 300 mil brasileiros
3 Governo lança serviços digitais sobre emprego

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.