Leia também:
X Sistema do Tesouro Nacional sofre ataque hacker

Rede de restaurantes anuncia abertura de 500 vagas de emprego

Novas unidades da rede serão lançadas em Belém, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro

Pleno.News - 15/08/2021 17h20 | atualizado em 16/08/2021 17h51

Outback Brasil Foto: Reprodução/Instagram Outback Brasil

A rede de restaurantes Outback Steakhouse anunciou a abertura de um processo para contratar 500 novos funcionários. Os trabalhadores ocuparão vagas em dez unidades que serão lançadas em Belém, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Os novos restaurantes farão parte dos empreendimentos: Shopping Metrô Tucuruvi (SP), Shopping Penha (SP), Shopping Campo Limpo (SP), SuperShopping Osasco (Osasco – SP), Golden Square Shopping Center (São Bernardo do Campo – SP), Ilha Plaza Shopping (RJ), Madureira Shopping (RJ), Shopping ParkJacarepaguá (RJ), Shopping Conjunto Nacional (Brasília – DF) e Parque Shopping Belém (Belém – PA). O investimento para a expansão gira em torno de R$ 39 milhões.

Já teve início o processo de seleção de candidatos para o preenchimento das vagas na Grande São Paulo, para formar as equipes do salão e da cozinha, além de oportunidades para jovem aprendiz e pessoas com deficiência. As vagas são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. A contratação total acontecerá até o final do ano. Para participar do processo seletivo, basta acessar o site https://jobs.kenoby.com/outback.

O candidato precisa ter mais de 18 anos, ser preferencialmente estudante (pessoas com ensino médio/técnico completo) e ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além do salário, são oferecidos benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

– O anúncio de mais dez unidades da marca no Brasil é a prova do quanto o país é importante para nós. Por isso, buscamos profissionais que amem aprender e que queiram evoluir cada vez mais conosco, pois, no Outback, nós proporcionamos uma grande oportunidade de crescimento profissional, em um ótimo ambiente de trabalho e com um plano de carreira promissor. Esses são excelentes motivos para se tornar um Outbacker, forma como chamamos nossos colaboradores. Estamos ansiosos para essas contratações – disse Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas e Legal.

Leia também1 Governo irá bonificar quem economizar energia elétrica
2 Governo antecipa início do pagamento de auxílio para dia 18
3 Petrobras anuncia um novo reajuste no preço da gasolina
4 Burger King Brasil tem prejuízo de R$ 97 milhões no 2º trimestre
5 5G: Ministério da Justiça apura propaganda enganosa da TIM

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.