Leia também:
X Estado do Rio tem 1.330 vagas de emprego formais

Outback abre 100 vagas para nova unidade no RJ

Oportunidades são para as áreas do salão e da cozinha

Jade Nunes - 19/12/2018 07h38 | atualizado em 19/12/2018 07h41

Outback abrirá unidade no Via Parque Shopping Foto: Divulgação

O Outback Steakhouse abrirá mais uma unidade na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desta vez, o local escolhido pela rede foi o Via Parque Shopping e, para iniciar as operações, a rede está abrindo processo seletivo.

No total, são 100 vagas de trabalho para compor as equipes do salão e da cozinha, nos períodos diurno e noturno. Não há necessidade de experiência prévia e as inscrições podem ser feitas pelo link.

Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo, que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece remuneração compatível com os cargos e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

– O plano de carreira é um excelente motivo para se tornar um outbacker. Aproximadamente 80% dos atuais sócios-proprietários da marca vieram da operação – ou seja, da cozinha ou do salão – e cresceram na casa. Outra vantagem é o ambiente descontraído, que torna as horas de trabalho prazerosas – afirma Gustavo Vaz, sócio regional da rede.

Leia também1 Estado do Rio tem 1.330 vagas de emprego formais
2 Concurso público de Goiás tem vagas com salário de R$ 29 mil
3 RJ: Prefeitura de Porto Real publica edital com 139 vagas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.