Leia também:
X Candidata do PSTU propõe estatização de 100 empresas

Multinacional anuncia 2 mil vagas temporárias em 8 estados

As oportunidades de trabalho são sazonais e os contratos duram até dezembro

Natalia Lopes - 21/09/2022 09h48 | atualizado em 21/09/2022 13h26

A Coca-Cola FEMSA Brasil é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo Foto: Pixabay

A Gi Group Holding, multinacional italiana, e a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, anunciaram a abertura de 2 mil vagas temporárias em oito estados brasileiros. As vagas fazem parte do Plano Verão 2022 da companhia.

As oportunidades de trabalho são sazonais nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os contratos duram até dezembro deste ano e as possibilidades de efetivação serão geridas pela Gi Group, divisão de temporários e efetivos do grupo, que estará à frente da seleção e contratação de profissionais. O objetivo é reforçar a operação nas áreas de produção, distribuição e venda de produtos.

Os interessados devem acessar o site da empresa (https://www.contratando.com.br/) para verificar os detalhes e a documentação necessária para cadastrar seus currículos. Os candidatos precisam ter ensino fundamental ou médio completo (a depender do tipo de vaga) e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. Também é desejável que possuam experiência prévia em logística e áreas relacionadas.

Há oportunidades para ajudante operacional, arrumador de palete, assistente de manufatura, auxiliar de motorista entregador, auxiliar de remessa, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de enchedora, operador de máquina, promotor, técnico de manufatura e vendedor. Os contratados terão carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com os do mercado.

– Acreditamos muito no potencial desse tipo de ação, que promove a recolocação no mercado de trabalho, de maneira orgânica e plural. E como uma das maiores empresas do mundo na prestação de serviços de desenvolvimento deste setor, é uma grande honra estar ao lado de uma parceira como a Coca-Cola FEMSA Brasil, ajudando na realização desta iniciativa – explica Ana Britto, diretora da divisão de temporários e efetivos da Gi Group Holding.

Leia também1 SP terá que indenizar mulher que deu à luz dentro de um carro
2 Candidata do PSTU propõe estatização de 100 empresas
3 IBGE abre novo concurso com 8,2 mil vagas para o Censo 2022
4 Empresa de alimentos e bebidas abre mais de 750 vagas pelo país
5 INSS abre concurso com vagas para Técnico do Seguro Social

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.