Leia também:
X Saiba como refinanciar dívidas de IPVA e ICMS

Marinha do Brasil abre seleção para preencher 300 vagas

Inscrições começam no dia 16 e vão até 31 de outubro

Ana Luiza Menezes - 14/10/2018 11h00 | atualizado em 15/10/2018 15h34

Marinha divulgou Aviso de Convocação do Processo Seletivo para o Serviço Militar Voluntário de Oficiais Foto: Reprodução

A Marinha do Brasil divulgou o Aviso de Convocação do Processo Seletivo para o Serviço Militar Voluntário de Oficiais (SMV-OF). Mais de 300 vagas para candidatos de nível superior estarão disponíveis para diversas áreas, com salários de R$ 11 mil.

Interessados podem se inscrever a partir do dia 16 até o dia 31 de outubro. A taxa para participar da seleção é de R$ 127. Homens e mulheres acima de 18 anos podem fazer parte do processo seletivo.

As oportunidades abrangem nove Distritos Navais, em várias cidades. As áreas são Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Administração, Direito, Comunicação Social, Informática, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Engenharia Elétrica e Civil, Pediatria, Oftalmologia, entre outras.

Os candidatos serão submetidos a uma prova com 50 questões objetivas, de Língua Portuguesa e Formação Militar-Naval. Depois, será necessário passar por outras etapas como Verificação de Dados Biográficos (VDB); Verificação Documental (VD); Inspeção de Saúde (IS).

A Prova de Títulos e Teste de Aptidão Física (TAF) envolve natação para a distância de 25 metros ,no tempo de 50 segundos para os homens e um minuto para as mulheres, e uma corrida, com percurso de 2.400 metros a ser efetuado em 16 minutos pelos homens e 17 minutos para as mulheres.

Para fazer sua inscrição, clique aqui e selecione no mapa do site o local onde deseja participar dos exames.

 

 

Leia também1 Grupo Reserva abre seleção para estágios no Rio
2 Odebrecht abre vagas para estágio de férias para jovens

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.