Leia também:
X Com novo governo, medo do desemprego cai no Brasil

Lojas Americanas oferecem mais de 100 vagas de estágio

Empresa tem interesse em estudantes de diversos cursos, como Administração e Marketing

Jade Nunes - 14/01/2019 07h38 | atualizado em 14/01/2019 07h41

Oportunidades são para diversos estados Foto: Divulgação

As Lojas Americanas estão com 150 vagas abertas em seu Programa de Estágio em Loja 2019. As oportunidades são para diversos estados do país, em capitais e cidades do interior.

A empresa tem interesse em estudantes dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda.

É necessário ter previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e possuir disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Há oportunidades para os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal.

O programa de estágio em loja busca estudantes que tenham “atitude de dono do negócio”, paixão por desafios, perfil empreendedor, foco em resultados e identificação com o segmento de varejo.

As etapas de inscrição, triagem curricular, alinhamento com a cultura da companhia e entrevista serão realizadas virtualmente. Também haverá entrevistas presenciais com a área de Gente & Gestão e com os gestores dos futuros estagiários. Os candidatos que não moram na cidade do Rio de Janeiro, onde se localiza a sede da companhia, poderão realizar a etapa final de forma presencial, em diversas cidades.

Durante o estágio, que tem duração de até um ano, os estudantes passarão por um intenso programa de capacitação no varejo para desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo, além de liderança e trabalho em equipe.

Os estagiários receberão salário compatível com o aplicado no mercado, além de benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade das Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas por este link até o dia 10 de fevereiro.

Leia também1 Prefeitura do Rio abre vagas temporárias para médicos
2 Órgãos públicos abrem vagas para concursos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.