Johnson & Johnson abre vagas para Programa de Trainee

Inscrições vão até 8 de outubro

Pleno.News - 26/09/2018 16h48

Profissionais formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 podem participar da seleção Foto: Pixabay

A empresa Johnson & Johnson, do setor de saúde e bem-estar, abriu inscrições para o Programa Trainee 2019. Profissionais formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 podem fazer parte do processo seletivo.

Entre as exigências estão inglês avançado, disponibilidade para mudanças e viagens e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida. As vagas são para as cidades de São Paulo e São José dos Campos.

Os aprovados atuarão nas áreas Comercial, Logística, Manufatura, Recursos Humanos ou Tecnologia da Informação, além de Pesquisa e Desenvolvimento. Na primeira etapa da seleção, os candidatos enfrentarão testes e entrevista online, em português e inglês. Quem passar para a próxima fase terá que resolver um desafio, em grupo, de um case real da companhia.

As vagas terão duração de dois anos. A empresa vai preparar os candidatos para assumir uma posição de liderança no final do período. Além do salário, a Johnson & Johnson no Brasil dará um bônus anual de acordo com a performance individual e da companhia. São oferecidos benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida e acidentes pessoais, previdência privada, cooperativa de crédito, estacionamento/vale transporte, descontos em produtos Johnson & Johnson e refeitório ou vale refeição (para a área comercial).

Clique aqui, para realizar sua inscrição só pode ser feita até o dia 8 de outubro.

LEIA TAMBÉM+ Cidadãos não precisam dizer CPF ao fazer compras
+ MPF quer regulamentar "assento conforto" em aviões


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo