Leia também:
X Caixa promove semana para negociar dívidas

Itaú abre inscrições para programa de trainee

Empresa aceita recém-formados de diversos cursos

Jade Nunes - 23/07/2017 15h10 | atualizado em 25/07/2017 15h12

A companhia oferece diversos benefícios Foto: Reprodução

O Itaú abriu as inscrições para o programa de trainee. As oportunidades são tanto para o Itaú Unibanco quanto para o Itaú BBA, extensão da empresa voltada para investimentos.

A companhia está a procura de recém-formados, ou estudantes, nas áreas de exatas e humanas, com graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018. É necessário ter inglês avançado.

Alguns dos cursos aceitos são economia, administração, engenharia, psicologia, comunicação, relações internacionais, matemática, física, cursos de tecnologia, análise de dados e design gráfico.

As etapas de seleção irão contar com testes online de inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais. Quem passar nas provas irá encarar um desafio voltado para resolução de problema ou ligado a uma questão de mercado financeiro ou digital. A seguir, gestores e RH irão acompanhar o candidato na resolução individual de um case de negócios. Por fim, haverá entrevistas com executivos do banco.

O programa irá começar em janeiro de 2018 na sede do Itaú, em São Paulo. A empresa oferece oportunidade de crescimento, efetivação, participação nos lucros, plano de previdência privada, entre outros benefícios. As inscrições vão até o dia 4 de setembro pelo site do banco.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.