Leia também:
X Boate Kiss: Familiares deixam tribunal após fala de ex-prefeito

Havan é uma das melhores empresas para trabalhar em SC

Pelo terceiro ano consecutivo, a varejista está nas primeiras posições do ranking do Great Place to Work (GPTW)

Pleno.News - 08/12/2021 15h26 | atualizado em 08/12/2021 16h40

A Havan foi considerada uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o Great Place to Work (GPTW), maior autoridade mundial em assuntos do mundo do trabalho. A varejista participa do ranking há 3 anos e, desde então, é premiada com as primeiras colocações.

Divulgado na última semana, a classificação está na 10ª edição e foram reconhecidas 60 empresas catarinenses; destas, 20 são de grande porte (categoria da qual a Havan faz parte), 30 são de porte médio e 10 são de porte pequeno.

Para elaboração do ranking, o GPTW fez entrevistas com colaboradores das 167 filias presentes em 20 estados brasileiros, do Centro Administrativo e do Centro de Distribuição – e ainda analisou as práticas de RH da empresa em prol dos colaboradores.

O gerente de Recursos Humanos, Aurélio Paduano, destacou que é muito importante para a Havan ter essa avaliação sobre as boas práticas da empresa em prol dos colaboradores, como valorização, respeito às diferenças, oportunidades de crescimento e desenvolvimento, entre outros quesitos.

– Na Havan, nós temos um grande desafio, que é definir políticas e práticas para um universo de 22 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, com costumes e hábitos muito diferentes. Por isso, ter o reconhecimento GPTW é um importante direcionador de que estamos no caminho certo – disse.

Já o dono da Havan, Luciano Hang, destacou que, antes de encantar os clientes, o objetivo da Havan é encantar os colaboradores. São eles que estão na linha de frente e fazem com o que consumidores tenham uma experiência única e completa nas lojas e nos canais digitais.

– Somos uma empresa de pessoas para pessoas. Os colaboradores são o nosso principal tesouro. Sem eles, não tem Havan. Como seria possível manter 167 lojas e oferecer o melhor atendimento, sem que os colaboradores estejam felizes? O resultado do GPTW é o reflexo da nossa preocupação permanente em fazer o melhor pelas nossas equipes. Ficamos muito felizes e sabemos que a nossa responsabilidade só aumenta. Queremos nos manter sempre nas primeiras posições não para ter o prêmio, mas para que as pessoas sigam orgulhosas de vestirem a nossa camisa verde e amarela – declarou.

Leia também1 Com apoio da Havan, evento exalta profissionais da saúde
2 "Voto em Lula para presidente da França", debocha Hang
3 Luciano Hang revela que pensa em se candidatar a cargo político
4 Hang rebate Felipe Neto: Comigo o buraco é mais embaixo
5 Felipe Neto a Hang: "Cuidado ao me imputar crime, hein"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.