Leia também:
X Anúncio falso de emprego no RJ forma fila enorme às 4h

Feira virtual do Senac oferece vagas de emprego e estágio

São cerca de 1.300 postos para grandes empresas do Rio de Janeiro

Paulo Moura - 16/08/2019 12h00

Feira virtual oferece vagas de emprego e estágio Foto: Agência Alagoas/Minne Santos

Acontece até esta sexta-feira (16), a Feira Virtual do Senac-RJ, a iniciativa está oferecendo 1.300 vagas de emprego e estágio. Estão sendo disponibilizadas oportunidades para 12 grandes empresas do estado do Rio, entre elas Ambev, Casa&Video, Lojas Americanas, Habib’s, Hilton, Grand Hyatt, Caçula, Supermercados Zona Sul, Drogaria Venancio, Amil e Super Estágios.

Cerca de sete mil pessoas já se cadastraram em vagas de vários níveis, de jovem aprendiz e estagiário a empregos de níveis médio, técnico e superior. A maioria dos postos de trabalho exige ensino médio completo.

O evento virtual também conta com espaços em que os candidatos poderão conhecer mais sobre sua atuação no mercado e conversar com representantes em chats. Serão oferecidas palestras e tutoriais online que vão abordar assuntos como criação de currículo e de videocurrículo, dicas de processo seletivo, importância de uma boa imagem profissional, como se portar nas redes sociais e nas entrevistas de emprego.

A feira é aberta ao público. Para se inscrever, basta acessar o link e preencher um registro com suas informações, buscar as oportunidades dentro de seu perfil e confirmar.

Leia também1 Oportunidade: Concursos no estado de SP têm 449 vagas
2 Comissão aprova salário mínimo de R$ 1.040 em 2020
3 Motorista de aplicativo poderá ser microempreendedor

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.