CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Justiça dá 90 dias para INSS reduzir fila por benefícios

Empresa do setor de serviços financeiros abre vagas no RJ

Oportunidades para o time comercial contam com salário a partir de R$ 3.254,00

Pleno.News - 17/02/2020 18h19

Stone abre vagas de emprego no Rio de Janeiro Foto: Agência Brasil/Marcello Casal Jr

A Stone, fintech de serviços financeiros, abriu novas oportunidades de emprego no estado do Rio de Janeiro. As vagas são para as cidades de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Barra do Piraí, Resende e Campos dos Goytacazes.

As novas contratações visam acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia, que em 2018 duplicou sua carteira de clientes. A empresa está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

As oportunidades, para o time comercial, contam com salário a partir de R$ 3.254,00 (fixo + variável), relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro de saúde e plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

– O Rio de Janeiro é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendo bem aos nossos clientes. Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além das capitais. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o País. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes cariocas – disse Augusto Lins, presidente da empresa.

Para se candidatar e descobrir as vagas com as quais mais se identifica e a cidade mais próxima de você, é só acessar o site da Stone. Não há pré-requisitos para a candidatura. No entanto, já ter atuado na área desejada é um diferencial.

Leia também1 Caixa Econômica abre vagas de estágio para todo o Brasil
2 Ford e sindicato negociam demissões em Taubaté
3 'Concursos só após reforma administrativa', diz Mansueto


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo