Leia também:
X Exército abrirá 147 vagas para formação de oficiais de Saúde

Empresa anuncia cerca de 1,2 mil vagas no Sudeste

Companhia tem como exigência a conclusão do ensino médio

Jade Nunes - 11/07/2019 11h13

Atento oferece mais de 1.600 vagas no país Foto: Pixabay

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios na América Latina, anunciou a abertura de 1.663 vagas de emprego em todo o país. No total, são 1.140 para a área de atendimento ao cliente e 523 para a de trade marketing. A maior parte das oportunidades (1.211 vagas) são para moradores da região Sudeste.

Ao todo, são 920 posições abertas para interessados em atuar como operador de atendimento, função para a qual não é necessário que o candidato tenha experiência anterior. Destas, 480 são para São Paulo, capital; 60 em Guarulhos; 80 em Santos e 300 na cidade do Rio de Janeiro.

As demais 291 oportunidades são para a área de trade marketing para os cargos de Promotor de Vendas, Consultor e Supervisor de Negócios Presenciais. Destas, 235 estão em São Paulo, 32 no Rio de Janeiro, 17 em Minas Gerais e sete no Espírito Santo. Para concorrer, os interessados devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Para todas as posições, a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio. A empresa divulgou que o salário é compatível com o mercado e os benefícios oferecidos são vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT.

Profissionais de trade marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

As inscrições seguem até o dia 14 de julho. É necessário enviar currículo para os emails recrutamento@atento.com.br (vagas operacionais) ou traderh@atento.com.br (vagas de trade marketing), com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.

Leia também1 Exército abrirá 147 vagas para formação de oficiais de Saúde
2 Programa eSocial será extinto em 2020, anuncia governo
3 Rede de bancos busca trainees e paga mais de R$ 6 mil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.